O atacante Rodrigo Alves estreou na importante vitória do Remo por 2 a 1 contra o CSA (AL), resultado que fez com que os azulinos colassem no G-8, o grupo dos times que avançam para a próxima fase da Série C do Brasileirão. O Leão assumiu o 9º lugar, com 19 pontos, mesma pontuação do Ypiranga (RS), 8º colocado, que tem melhor saldo.
O jogador demonstrou confiança na classificação, apesar do pouco tempo no clube.
“Como cheguei há pouco tempo, ainda estou me adaptando aqui no clube, mas o pouco que vi, com a conversa que houve entre companheiros e a própria comissão, sabemos que é um campeonato muito difícil, mas temos todas as condições de estar classificando”, disse.
A nova contratação do clube entrou em campo aos 14 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1. Atacante pelas beiradas, ele ocupou vários setores do campo e teve uma chance de marcar, mas parou na inspirada atuação do goleiro adversário. Ele aprovou os primeiros momentos pelo Remo.
“Quando entrei, ele (técnico Rodrigo Santana) me colocou de ponta e, a princípio, era para ficar ali mesmo. Depois, ele vendo a leitura do jogo, falou que estava tendo liberdade no meio, então disse para sair, buscar jogo. No final, terminei como meia. É uma facilidade que tenho e gosto de buscar, tentar propor jogadas. Acredito que, dentro do possível, fiz o que deu durante a partida”, comentou.
O Leão volta a campo neste sábado (27/07), a partir das 17h, para enfrentar o Figueirense (SC), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Pensando no próximo compromisso, Rodrigo mira o confronto contra o time catarinense, que vem logo atrás do Remo na classificação, com os mesmos 19 pontos, mas fica na 10ª posição por ter uma vitória a menos. O atacante azulino quer um resultado positivo, fora de casa, para seguir sonhando com a classificação e ganhar o apoio do torcedor.
“Viemos de um jogo muito difícil. Sofremos o empate no começo do segundo tempo, mas buscamos o gol até o final e, graças a Deus, conseguimos sair com essa vitória. Agora vamos para um jogo muito difícil também, que é contra o Figueirense (SC). Acredito que é um divisor de águas para nós, temos que fazer um jogo inteligente, saber jogar. Sem dúvida, a vitória é muito importante para nós, fora de casa. Cheguei aqui, fui muito bem recebido e a atmosfera da torcida, com a gente buscando o resultado lá, sem dúvida será espetacular aqui dentro de casa”, concluiu.
Globo Esporte.com, 24/07/2024
Não vi nada demais nesse jogador…pelo contrario, parece ser para compor elenco
Ótimo jogador,gostei do que vi,muito esforçado e brigador,a cara da série C,em uma jogada se antecipou ao zagueiro e só não fez o gol porque o goleiro fez uma defesa no reflexo,ainda em adaptação esse jogador foi jogado as feras com o Remo precisando vencer a qualquer custo e foi muito boa a sua contribuição ao time,o maior problema do Remo são seus próprios torcedores que secam demais o treinador e os jogadores do elenco,criticam o tempo inteiro e não dão o tempo necessário para a adaptação,o maior exemplo foi o técnico catalã que montou o elenco para a terceira divisão e no Parazão foi demitido,foi para outro clube ontem não tem tanta gente chata e secadora enchendo o saco e é um dos líderes da competição .
Tbm achei um jogador com boas qualidades,e acho que será muito útil.para o Clube.
Desculpa Michel mas discordo qto ao Catalã….ele montou o time, teve uma pré temporada e mais o Parazao para dar esquema de jogo e qualificar o time…isso são meses, não dias comobesra tendo o Pai Santana, e mesmo assim o time do Remo em sua saída era desorganizado, sem padrão d jogo, sem raça e nenhum preparo físico. No São Bernardo ele não montou time nenhum, pegou o q já estava por lá….e me desculpe, se é um técnico q não aguenta pressão e peida para a torcida, então é melhor nem vir ao Remo.
Pois é Michel, sei lá se torcem pro Remo. Ainda bem que é apenas uma meia dúzia de desiludidos e invejosos da política do clube e se danam a secar o time e arranjar apelidos bizarros nos jogadores e técnico. Francamente, vão arrumar o que fazer seus secadores. O Remo é mais que todas essas bobagens.
Comments are closed.