O atacante Rodrigo Alves chegou ao seu 3º jogo vestindo a camisa do Remo na Série C do Brasileirão, atuando em 2 deles diante do torcedor azulino, nas vitórias contra CSA (AL) e Aparecidense (GO). Ele destacou a importância da torcida na reta final da 1ª fase e, quem sabe, para a sequência do time na competição.
“Como cheguei há pouco tempo, não acompanhei os outros jogos, mas os dois que fizemos no Mangueirão foi uma atmosfera surreal, nosso 12º jogador. Foi muito fundamental para as nossas vitórias. A gente classificando, tudo ocorrendo bem, sem dúvida será um fator muito importante para nós, o nosso torcedor”, disse.
O jogador de 28 anos chegou para reforçar o Leão nos últimos 6 jogos da fase de classificação da Série C e o objetivo traçado foi momentaneamente alcançado – os azulinos entraram no G-8 da competição na 16ª rodada. Porém, o atacante sabe que a briga por uma vaga no quadrangular do acesso seguirá acirrada.
“Tivemos uma fase muito difícil antes de entrar no G-8, mas como o professor Rodrigo (Santana) vinha frisando para nós, quando entrássemos no G-8, teria que lutar mais ainda, pois é ainda mais difícil permanecer”, apontou.
“Acredito que nosso clube está bem preparado, independente de quem vai começar jogando ou não, o professor fará as melhores escolhas e lutaremos com todas as forças para buscar a vitória e permanecer entre os 8 (classificados)”, comentou Rodrigo.
O Leão volta a campo neste sábado (10/08), a partir das 17h, para enfrentar o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Em mais um desafio longe de Belém, o Remo terá pelo menos 3 ausências no ataque – Ribamar está suspenso pelo 3º cartão amarelo, enquanto Marco Antônio e Felipinho estão lesionados.
Com os desfalques no setor ofensivo, Rodrigo Alves pode receber mais uma oportunidade no time titular, como já foi contra o Figueirense (SC), pela 15ª rodada. O atacante afirmou estar pronto para ajudar, seja atuando centralizado ou pelos lados do campo.
“Venho trabalhando e já joguei nessa posição (centroavante) também. Passei isso para o professor Rodrigo e fica a critério dele, estou à disposição. Independente de onde e quando ele vai me utilizar, estarei sempre disponível para fazer o meu melhor. Sempre joguei como atacante de beirada, mas também jogo como falso 9, um meia flutuando, sempre tive essa característica”, concluiu.
Globo Esporte.com, 07/08/2024
Bom jogador,ágil e veloz,precisa melhorar essa pontaria,pois comtra o figueira perdeu pelo menos 2 gols.
ESSE TREINADOR NÃO ESCALAR O BRUNO SE CENTROAVANTE E PEDRO VITOR DE BEIRADA, ELE BURRO E TEIMOSO, ESCALAR 03 ZAGUEIROS E SACAR ESSE JOÃO AFONSO, BICHO RUIM.
Pelo menos esse parece melhor q o Cascatinha, Kelvin O’cris é o Marco Antônio….aliais pq o Pai Santana não improvisa o Rodrigo como centroavante….ele é melhor q o Ruimbamar e o Yta..poste..lo….vai q da certo, até pq ficar pior q esses centroavantes do Remo não pode ficar.
Comments are closed.