Remo 2×1 Botafogo-PB (Rodrigo Alves) – Foto: Wagner Santana (O Liberal)
Remo 2×1 Botafogo-PB (Rodrigo Alves) – Foto: Wagner Santana (O Liberal)

Em 9 jogos, nenhum integral, o paranaense Rodrigo Alves, 29 anos, evoluiu de um desconhecido, recebido com desconfiança, para “xodó” da torcida azulina.

Bom cobrador de falta, veloz, valente e objetivo, Rodrigo Alves caiu nas graças da torcida tanto quanto sobiu de cotação nas avaliações do técnico Rodrigo Santana.

O atacante é um “achado” do Remo! Veio do Cascavel (PR), onde disputou 13 jogos na Série D. Ele tem um currículo discreto, basicamente em clubes interioranos da região Sul, além de passagens por São Bernardo (SP), Vila Nova (GO) e Bahia (BA). No elenco azulino, colocou-se acima de Marco Antônio nas alternativas para o lado esquerdo do ataque.

O Leão volta a campo neste sábado (21/09), a partir das 17h30, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 4ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Adversário

O Volta Redonda (RJ) tem apenas 2 derrotas em casa neste campeonato, além de 7 vitórias e 2 empates. São 70% de aproveitamento como mandante. O time faz a sua melhor campanha em 8 anos consecutivos na Série C. O histórico do confronto acusa 2 vitórias de cada e 2 empates.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 18/09/2024

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.