ABC-RN 3×1 Remo (Rodrigo Santana) – Foto: Alexandre Lago
ABC-RN 3×1 Remo (Rodrigo Santana) – Foto: Alexandre Lago

O Remo perdeu para o ABC (RN) na noite desta segunda-feira (24/06), por 3 a 1, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), pela 10ª rodada da Série C do Brasileirão. Segundo o treinador azulino Rodrigo Santana, a equipe do Leão sofreu um “apagão” no primeiro tempo, que ocasionou os primeiros gols dos donos da casa. Ele também apontou que faltou um pouco mais de competitividade nos lances que o Leão estava sem a pose de bola.

“Acredito que, no primeiro tempo, até iniciamos bem os primeiros minutos, criamos duas chances de gols, mas faltou um pouco de competitividade. Acho que o time não competiu nos momentos sem a bola. As bolas áreas não estavam competindo e foi dando confiança para o ABC (RN). Eles foram ganhando confiança naqueles arremessos laterais que iam para dentro da área, chutando a gol. Percebi uma apatia muito grande nos momentos que a gente estava sem a bola, (o adversário) passou a gostar do jogo e tomamos um gol”, disse.

Segundo o treinador, após o 2º gol do ABC (RN), a equipe potiguar não conseguiu mais chegar na meta azulina, o que deu boas chances para o Leão tentar fazer o seu gol. No entanto, o Remo não contava que após marcar o seu único gol, membros de uma torcida organizada do próprio time invadissem o campo para o pegar uma faixa da torcida local.

“Essa palavra ‘volúpia’, não atribuo ao sistema. Tanto é que a partir do segundo gol para frente, o ABC (RN) não conseguiu mais chegar na nossa meta. No segundo tempo, fomos muito superiores a eles com o mesmo sistema tático. Criamos inúmeras chances de gol, tivemos chance com o próprio Felipinho saindo na cara do gol. Passamos a competir mais, coisa que faltou no nosso início de jogo. Parecia que íamos fazer gol a hora que quisemos. Não estávamos buscando a profundidade em campo. No intervalo, buscamos corrigir os erros, fizemos o gol, estávamos amadurecendo o segundo gol, mas infelizmente aconteceu toda aquela confusão”, lamentou.

O Leão volta a campo neste sábado (29/06), a partir das 19h30, para enfrentar o Ferroviário (CE), no Baenão. O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 24/06/2024

Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.

12 COMENTÁRIOS

  1. Apagão?! Mas que desculpa esfarrapada.

    Quando se pensava que o time iria engrenar se vê um circo de horrores. Preguiça, bando de vermes! O time do Remo já entra cansado, patético, e se deixando dominar pelo adversário, como um time vendido.

    É pura ilusão acreditar na capacidade de reação desse bando de zumbis que estão sujando a gloriosa camisa azulina, esses pilantras querem mesmo é rebaixar o Remo e de deixar o clube bem endividado.

    Bando de vagabundos, tenham vergonha na cara, mercenários, deixem o Remo.

  2. Esse apagão vem desde o campeonato paraense, copa do Brasil, copa verde e vai continuar nesse campeonato brasileiro por falta de jogadores de qualidade no plantel. Essa diretoria é muito incompetente, não tá nem aí para o clube do remo só quer saber de si mesmo, o clube tá precisando de reforço desde o campeonato estadual e essa diretoria não faz nada.

  3. O que nós torcedores vem passando é vergonhoso da parte dessa diretoria incompetente que não fez e nem faz nada para o clube do remo, clube precisando de reforço e esse presidente não se mexe fora Tonhão

  4. Duelo muito pegado, dizer que a classificação a 2a fase esta perdida é mentira tudo vai depender do próximo duelo em Belém contra o Ferroviário possivelmente no Mangueirão. A vitória do ABC foi 70% devido a festa e apoio da sua torcida em campo, eles se equivalem a Torcida do Leão eles também ajudam o ABC a vencer duelos, apenas achei que compareceram em pequeno número, a torcida do Leão é maior e se Leão vencer o Ferroviário continuarão abertas as chances de se classificar a segunda fase. Este duelo promete uma grande festa em caso de vitória, deve ter muita segurança, porque o Leão não pode perder.

  5. Vou tentar ser bem claro , amigos torcedores do clube do remo. Vamos pegar uma punição severa e vejam bem , pode culminar até mesmo com o rebaixamento , isso mesmo , dependendo desta punição , podemos até sermos rebaixados. Agora me dirijo a vcs diretores e presidente de merrrrrd , tratem de identificar e pegar este marginal que fez aquilo no jogo de ontem e entregar as autoridades , o mínimo , e se preparem para agora sim investirem mas em bons advogados , pq se o nível de contratações for o mesmo dentro de campo estamos fuddff

  6. Ontem:
    a) Marcelo didimocó Rangel é um goleiro imprevisível e trapalhão, pode ser o salvador da patria como pode ser o frangueiro. Ontem ele foi o frangueiro. Falhou nos 2 gols..no primeiro, junto com a zaga, não saiu e abafou a bola na pequena área…no segundo, a bola desviada foi para cima e não para o lado com a bola indo no meio do gol e o Rangel levado uma eternidade para pular na bola.
    B) A zagaxestava com botas d chumbo…toda bola alçada na área eles não subiam, foi assim no primeiro e na sobra do segundo gol, fora outras chances.
    C) Pazidani , apesar d ter uma leve melhora no jogo passado voltou a ser o q é…Zero!
    D) toda vez q vejo esss atacantes do Remo jogarem não entendo pq não dão chance ao Kanu…Yta..poste..lo só chutou uma bola no gol, mais nada…Ruimbamar, nem isso….e o Matheuspirita q disse q na fase dele a bola batia e entrava..na única vez q bateu ( na cabeca) não entrou, foi para fora. Aliais o Matheuspirita parece o Minimi do Ruimbamar.
    E) o Matheus bichado dos Anjos e um jogador mto lento…mto…e sem garra nenhuma….sofrível.

  7. Precisamos ser realistas,essa derrota para o ABC complicou demais as chances do Remo passar de fase entre os oito,precisamos vencer todos os jogos que restam em casa para não sermos rebaixados,e a torcida organizada desses marginais que se dizem torcedores prejudicou novamente o clube do Remo,na hora que o time faz o gol esses retardados idiotas causaram a paralização do jogo,esfriando a reação do nosso time,até quando as autoridades vai continuar dando moral para essa corja de desocupados,até quando a diretoria azulina vai continuar dando Ibope para essas quadrilhas organizadas,o futebol sempre existiu e continuará existindo quando eliminarem de vez esses palhaços,prenderem e proibirem de uma vez por toda a existência de qualquer torcida organizada, são vândalos,moleques velhos,país de famílias desestruturadas,que exemplo que esses marginais dão a seus filhos e netos invadindo o campo de jogo,brigando com torcedores de clubes rivais,agredindo policiais,invadindo gramado para tomar faixa,paralisando o futebol para brigarem,até quando vão permitir esses idiotas existirem???predam esses marginais de uma vez por todas,o Remo vai ser punido mais uma vez por causa desses merdinhas que se acham dono do clube,esses bostas aterrorizam a todos pois se unem em grande número para fazer barulho e arruaça e desordem,covardes de merdas..

  8. Leão a caminho da série D, time frouxo e incompetente, uma pena, entre ano e sai ano é a mesma novela, não perco mais tempo indo a campo para sair decepcionado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui