Com menos de 15 dias de trabalho em Belém, o meia Sillas já mostrou seu cartão de visitas perante a torcida do Remo, com apenas 2 jogos disputados com a camisa azulina.
O atleta abriu o caminho para a vitória por 2 a 0 sobre o Santa Rosa, neste sábado (16/03), pelas quartas-de-final do Campeonato Paraense 2024, que colocou o Leão nas semifinais da competição.
“Estou feliz com gol marcado, o primeiro com a camisa do Remo, mas temos que corrigir algumas coisas. Quarta-feira (20/03) tem outra competição importante”, afirmou, referindo-se ao jogo contra o Amazonas (AM), pela Copa Verde.
Para o meia, a oportunidade é gratificante, principalmente por ser aniversário do seu filho, Luan José que completou 4 anos neste sábado (16/03).
“Feliz demais de fazer o gol e por poder ajudar meus companheiros. Esse gol foi para o meu filho, Luan José, que está completando 4 anos hoje (sábado). Espero que esse gol seja o primeiro de muitos e que possa continuar ajudando o Remo” afirmou.
Sillas comentou que gosta de atuar na frente, mas quando questionado sobre a titularidade, a resposta ficou o técnico Gustavo Morínigo, que ainda tem jogadores em tratamento no Departamento Médico.
“É uma posição que gosto de jogar, mas deixo para o treinador. O importante é que quero ajudar o time do Remo”, finalizou.
Agora, o Remo vira a chave e foca na Copa Verde. Nesta quarta-feira (20/03), o Leão vai receber o Amazonas (AM) pelo jogo de ida das quartas-de-final, em partida programada para às 20h, no Baenão. A volta acontece no sábado (23/03), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).
Diário Online, 16/03/2024
Bom jogador,vai pra cima do adversário, sem dúvida uma boa contratação.
Boa estreia, correu, mostrou disposição, fez gol e boa técnica…uma Boa dor de cabeça para o Morinigo pois ele concorre com o Marco Antônio e Pedro vitor em um lugar no Time…a não ser q o Morinigo teste ele no setor de criação, no lugar do Matheus ou Janderson
Comments are closed.