O meia Sillas fez sua estreia neste domingo (10/03), um dia depois de ser apresentado oficialmente como reforço azulino, dizendo-se feliz com a chance de estar no Baenão e sabedor de onde estava chegando.
“Agora tenho a oportunidade de jogar no Clube do Remo, que é um clube grande, de torcida gigantesca. Chego bem e motivado para ajudar a conquistar os objetivos do clube”, afirmou.
“Já enfrentei o Remo 2 vezes e sei da grandeza do clube, sei do apoio do torcedor, que é gigantesco. Espero poder ajudar, fazer muitos gols e chegar aos objetivos da temporada”, disse.
Sillas teve dificuldades em seu primeiro jogo com a camisa azulina, pois entrou quando o gramado do Baenão já estava encharcado com a forte chuva que caiu a partir do intervalo. O meia detalhou a forma como joga e o que pode fazer com a camisa azulina.
“Sou um jogador que gosta muito de trabalhar minha força, minha velocidade. Gosto do jogo curto também. Gosto de sempre estar perto da área para quando a bola aparecer ou poder fazer gols”, concluiu.
Diário do Pará, 11/03/2024
Melhorando a cada dia muito bem…tem que honrar a camisa que estão vestindo
Arisco,rápido,intenso e agressivo,gostei do futebol deste atleta,acho que acertamos em cheio!
FAZ GOL NA MUCURA FEDORENTA, VAI SER O CARA E O ACESSO A SERIE B, SO ISSO.
Seja bem vindo ! Falando em camisa Remo 100% sabe me informar se o Remo vai trocar de camisa p o campeonato Brasileiro ?
Sim. O modelo 2024/2025 deve ser lançado em abril/maio, como em todos os anos.
Pq os clubes do Pará não usam o nome dos jogadores nas costas das camisas?
Comments are closed.