Após a expulsão durante a partida contra o Altos (PI), na última rodada da 1ª fase da Série C de 2023, o volante Paulinho Curuá foi punido com uma suspensão de 5 jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). No entanto, a diretoria remista recorreu ao Pleno do Tribunal e conseguiu reverter a situação.
O STJD acatou o pedido azulino e determinou que a pena restante de Paulinho Curuá seja cumprida através da doação de 120 cestas básicas.
Com essa decisão, o jogador estará disponível para integrar a delegação que viaja para Manaus (AM), onde o time comandado pelo técnico Gustavo Morínigo enfrentará o Amazonas (AM), neste sábado (23/03), na partida de volta das quartas-de-final da Copa Verde.
É importante ressaltar que, dado o fato de o atleta já ter cumprido 3 dos 5 jogos de suspensão em competições nacionais, colaborou para que ele estivesse apto para ter a pena revertida e retornar à equipe neste importante confronto. O volante ficou de fora dos jogos contra o Porto Velho (RO), pela Copa do Brasil, e contra Trem (AP) e Amazonas (AM), pela Copa Verde.
Diário Online, 22/03/2024
Bom reforço para compor o banco,pois é alto e.pode ajudar muito nas jogadas aéreas do Amazonas em nossa área.
Parece q o Bonde do Curua já passou…com o Jaderson jogando bem ao lado fo Vigia, ele vai ficar na reserva…vai ter q esperar a sua vez…pelo menos pode ser o primeiro reserva ao invés do Renato ( q não joga nada ).
Comments are closed.