Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD)
Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD)

Após conquistar a classificação para a 2ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo teve seu julgamento adiado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O processo relacionado a incidentes no jogo contra o ABC (RN), em Natal (RN), ainda na 10ª rodada da 1ª fase, que seria julgado nesta sexta-feira (30/08), foi transferido para 06/09.

Em caso de punição, o Leão pode perder mandos de campo na fase decisiva da Série C, o que pode dificultar o caminho do time até o acesso para a Série B. A partida de estreia dos azulinos no quadrangular, no entanto, segue confirmada e não sofreu alteração.

O Leão volta a campo neste sábado (31/08), a partir das 17h30, para enfrentar o Botafogo (PB), no Mangueirão. O jogo é válido pela 1ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 27/08/2024

7 COMENTÁRIOS

  1. Quer dizer que o clube do Remo pode ser punido e ter de jogar de portões fechados e perder milhões de reais e sem o incentivo do 12°jogador que é a torcida ,por causa de um imbecil,um marginal disfarçado de torcedor que invade o campo para provocar a torcida adversária?? É isso mesmo? E o marginal retardado vestido de torcedor como fica?fica impune? Não vai responder nenhum processo criminal?? Esse fdp devia levar uma surra e ainda passar 30 dias preso e ser proibido de frequentar estádio de futebol,em todos os jogos do Remo seria obrigado a comparecer na delegacia do seu bairro até o final do jogo,idiota ,seu merda sem noção.

Comments are closed.