Arena Verde – Foto: Reprodução (Águia TV)
Arena Verde – Foto: Reprodução (Águia TV)

O duelo entre Tapajós e Clube do Remo, que estava marcado para este domingo (28/01), pela 3ª rodada do Campeonato Paraense, foi adiado. A informação foi confirmada pelo presidente do clube santareno, Sandeclei Monte.

De acordo com o dirigente, a alteração na tabela foi por conta da interdição da Arena Verde, em Paragominas, que não apresenta condições para receber jogos.

‘A Federação interditou a Arena Verde, lá em Paragominas. Fizeram um pedido para jogar no Mangueirão, só que o Mangueirão não pôde ser liberado para domingo (28/01). Queriam ver a possibilidade de levar para o outro campo, mas me meti e não concordei”, contou.

Ainda de acordo com o presidente do clube santareno, uma nota deverá ser divulgada nas próximas horas oficializando a mudança na data do duelo, mas há a possibilidade do jogo acontecer na Quarta-feira de Cinzas, dia 14/02.

“Tem esse prazo para o Paragominas ajeitar o campo e fazer uma nova vistoria, no dia 09/02. Se passar na vistoria, bota o jogo para lá. Se não, possivelmente será no Mangueirão. Mais ou menos assim que ficou acertado”, concluiu.

Com o adiamento da partida, os clubes envolvidos terão mais tempo para treinar e acertar os detalhes nas equipes. O Tapajós só volta a campo na quarta-feira (31/01), contra o Cametá, pela 4ª rodada, no Parque do Bacurau, em Cametá, enquanto os azulinos se preparam para o clásssico Re-Pa, no próximo domingo (04/02), no Mangueirão.

Globo Esporte.com, 25/01/2024

6 COMENTÁRIOS

  1. E o papinha chorando porque queria que o Camilo quebrasse a perna nesse pasto… Muito cuidado no clássico, sempre que o Remo joga com esses times do hélio dos anjos algum jogador importante sai lesionado.

    • Exatamente Abel, o Hélio dos Anjos é treinador do jogo sujo, ele manda bater os jogadores principais adversários para os tirar do jogo, além disso em bolas paradas ele treina aquela jogada que ao lançar a bola na área adversária os atacantes mucurentos vão em bloco na direção dos zagueiros adversários para os derrubar deixando um atacante mucurento na sobra para chutar na confusão, então aquela jogada que o atacante mucurento agarra o zagueiro adversário e espera ser empurrado para enganar o juiz a marcar pênalti, coisas assim.

      A direção é a Comissão Técnica do Remo deveriam instruir os jogadores e o capitão do time avisar o juiz durante o jogo dessas jogadas sujas da mucura.

  2. Todo ano é a mesma coisa, gramados péssimos no interior. Apesar de que observando bem o gramado do mangueirão, ele não está 100%, obviamente dá para jogar bola, mas parece duro com algumas irregularidades, só notar que as vezes a bola pula do nada e faz o jogador perder o tempo e a bola passa ou não é dominada. O Remo tinha que mandar molhar bastante antes dos jogos e pedir que dessem uma nivelada, principalmente nas laterais da intermediria para linha de fundo.

  3. Para a nossa região de tanta chuvas o ideal era ter pelo menos um gramado sintético,realmente nos interiores do estado os péssimos gramados prejudicam demais uma partida de futebol profissional e vira pelada essa é a verdade .

  4. É mto simples: Não tem estádio e gramado em condições, interdita…. joga em Belem entao….deveria ser assim para se ter um espetaculo digno, seguro e bonito, mas aí, vem interesse político da FPF, dos prefeitos das cidades desses times, das agremiações , etc…
    Então todo ano vai ser a mesma coisa…reclamações!!, Não adianta…Entuba…e vai.
    Pode-se em jogos do interior colocar os reservas para jogar e poupar os principais jogadores para não se machucarem….é uma ideia!

Comments are closed.