Fenômeno Azul no Mangueirão – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)
Fenômeno Azul no Mangueirão – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)

O Clube do Remo informou no início da tarde desta terça-feira (24/09), que os ingressos para as arquibancadas estão esgotados. As vendas foram turbinadas desde sábado (21/09), quando o time empatou com o Volta Redonda (RJ) fora de casa, abrindo a possibilidade de garantir o acesso para a Série B se vencer o São Bernardo (SP), no Mangueirão. Ainda restam cadeiras dos lados A e B ao valor de R$ 100.

Ao lado da competência técnica de Rodrigo Santana à beira do gramado, responsável direto pelo sonho do acesso azulino, a presença do Fenômeno Azul tem sido tão importante quanto nos jogos do Clube do Remo nesta reta final de Série C. Em seu último jogo como mandante pelo quadrangular, o torcedor deve proporcionar mais um recorde de público na competição, com previsão de 50 mil pessoas no estádio.

Até esta segunda-feira (23/09), o clube divulgou que mais de 40 mil ingressos foram vendidos. Só com essa estimativa, em seus 3 jogos nesta reta final na capital paraense, o Leão já supera todos os públicos de seus adversários da competição. Conforme os borderôs de suas partidas, na estreia contra o Botafogo (PB) foram 40.754, com mais 34.725 diante do Volta Redonda (RJ).

Atualmente, os azulinos são donos dos 4 melhores públicos desta Série C e, a partir deste domingo (29/09), será também do Top-5. Com a ansiedade a mil e o otimismo na mesma pegada, o torcedor não esconde a sensação de bons frutos.

“Pé no chão! Ainda temos uma batalha pela frente. Vamos conseguir esse passo importante em casa com casa cheia. Vamos conseguir esse acesso em casa”, apontou o torcedor Cláudio Souza.

O Leão volta a campo neste domingo (29/09), a partir das 16h30, para enfrentar o São Bernardo (SP), no Mangueirão. O jogo é válido pela 5ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário Online, 24/09/2024

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui