Dentro do planejado, mostrar avanços a cada jogo é o compromisso fundamental do time de Gustavo Morínigo. De fato, está é o que vemos!
O Remo é um time que emerge do sofrimento, que já causa boas perspectivas e que terá um teste sob medida, nesta quarta-feira (20/03), contra o Amazonas (AM), na Copa Verde.
Tratando-se de “mata-mata” contra um time tão bem credenciado, com o Baenão “fervendo”, o jogo vai testar o Remo nas capacidades tática, técnica, física e também emocional.
Por vir de um período “infernal”, o time azulino tem a força da cumplicidade dos atleta para se impor, vencer e se consolidar a confiança para o jogo de volta, em Manaus (AM), na decisão da passagem à semifinal.
Trio
Sillas, Matheus Anjos e Marco Antônio ainda não jogaram juntos no time do Remo, mas este trio deve estar nos planos do técnico Gustavo Morínigo. São jogadores inteligentes, versáteis e de bons recursos técnicos. Privilégio para o centroavante que jogar com eles – Ribamar, Ytalo ou Kanu.
Matheus Anjos ainda está abaixo das condições físicas ideais. Quando chegou, estava há 3 meses sem jogar. O atleta vem sendo acionado por tempo crescente, até obter resistência para suportar os 90 minutos.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 19/03/2024
Jogo de gente grande! o Amazonas é muito bem preparado. o Time vai ter que mostrar muita raça se quiser passar
A torcida azulina não quer apenas participar de torneios e campeonatos, queremos TÍTULOS
MILAGRE!
Emergiu quando, assim da noite para o dia? Está longe ainda de pelo menos ser uma equipe competitiva. Para a série C, não está pronta segue lentamente a passos de tartaruga, se é que conseguirá com esse elenco. E, a série C “está bem aí na porta!” Copa verde nem se fala!
Esse otimismo é contagiante! kkkkk
Racionalidade, e n emoção, e cega ainda meu caro! A emoção só pode vir quando há superação d barreiras, portanto, já acontece isto no “Baenão?”
Fique com seu copo meio vazio e aproveite!
Por aqui vai estar sempre meio cheio.
Esta metáfora está mais para “auto ajuda” de banca de revistas. Sem pensamento crítico, a realidade não enche e nem esvazia copo algum!
Ok, bom dia.
Concordo plenamente, Adauto. Ser realista é melhor que “vender” a ilusão de que todos os problemas foram resolvidos. Estamos longe, muito longe, de ter um time. Minha esperança é que, mesmo sem obter resultados imediatos, a equipe siga evoluindo para chegar em boas condições na ÚNICA COMPETIÇÃO QUE REALMENTE IMPORTA: a Série C visando subir para a Série B.
Precisamos continuar nessa competição já chega de sair de competições por incompetência nossa;temos que vencer aqui e trazer essa classificação de Manaus!
Prezados companheiro Adauto Moura, vc deve ser daqueles torcedores, como dizia meu avô, de beira de rádio. Gaste um pouco de seu tempo e vá prestigiar seu clube. O time tá melhorando sim, e quem vai ao estádio está percebendo a evolução. Lógico que não será do dia pra noite, mas vamos ver o Remo hj competindo contra o time do Amazonas, que no meu e rendimento, não tá tbm 100%. Amanhã conversaremos a respeito do clube do Remo. Vou até antecipar o resultado a vc, RE 2×0 AM.
Li que o grupo americano dona do Liverpool vão entrar no esquema de holding de clubes de futebol pelo mundo e vai buscar no Brasil comprar seu segundo time via SAF….vai lá LEAO…vamos virar clone do Liverpool !!!
Eu vou da mais um voto de confiança pro leão ja
Comments are closed.