Pode ser que ocorra, mas não é esperada uma atuação convincente do Remo contra o Tombense (MG). Ainda deve ser um jogo para imposição na atitude, na superação física. Por isso, é fundamental que haja cumplicidade entre o time e a torcida.
Cumplicidade, nesse caso, é o time se doar para atender às exigências dos torcedores e do jogo. É a torcida alargar a margem de tolerância nas adversidades.
Essa sintonia é a forma de o Leão tirar proveito da energia muito própria do Baenão. Mais ainda se o time azulino conseguir jogar bem. Afinal, uma vitória assim transformaria de vez a atmosfera para os azulinos.
O Leão volta a campo neste domingo (19/05), a partir das 16h30, para enfrentar o Tombense (MG), no Baenão. O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Números
O próximo adversário do Remo é bem melhor de ataque do que de defesa. Em média, tomou 1 gol e fez 1,5 por jogo nas 4 primeiras rodadas. Com todos os méritos, foi semifinalista do Estadual e está em um bom começo de Série C.
Ex
Jaderson era atacante pelo lado direito no Tombense (MG), na Série B do ano passado. Fez 36 jogos e não marcou nenhum gol por lá. No Remo, passou a jogar de volante e já tem 3 gols em 22 jogos.
O goleiro reserva Léo Lang é outro azulino que veio do Tombense (MG), onde jogou somente uma partida na temporada passada pelo time mineiro.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 18/05/2024
Espero um time melhor organizado e equilibrado, com 4 jogadores no meio campo e com posse de bola. acredito que o quarteto: Curuá, Janderson, Marco Antonio e Vigia, possam proteger melhor a zaga e alimentar mais os alas abertos e o Ribamar para fazer pivot para Ytalo ou Pedro Vítor. Acredito em uma vitória com casa cheia!
Minha proposta de time:
1. Marcelo Rangel
2. Thalys
3. Jonilson
4. Ligger
5. Vigia (1º Volante para saída de bola)
6. Helder/Ronald (liberdade para apoiar)
7. Curuá (2º volante fazendo a proteção da zaga, inclusive matando jogadas ainda no meio campo para recomposição de toda defesa)
8. Jaderson (meia recuando para saída de bola)
9. Ribamar/Ytalo/Kanu (centralizado)
10. Marco Antonio (meia)
11. Pedro Vítor/Kelvin/Ytalo (flutuando livremente no ataque)
Observe que, com exceção do miolo de zaga, temos inclusive alternativas, basta melhorar a organização para o time ir pegando confiança e deixr para trás a má fase.
A palavra de ordem é:VENCER!!!
Li q o Moribundonigo deve escalar Ytaruim e Ruimbamar juntos com Pedro Vitor fechando o ataque e Curua, Adson e Jaderson no meio. Para vc ver como esse texnico não sabe mesmo o q é meio de campo e a sua importância pata o time…..Se ele bota os 3 do meio para marcar, quem vai levar ou municipal os atacantes???…ou seja, vai novamente apostar naquele bumba meu boi de chutao da bola pelos defensores aos amantes, ou cruzamentos feitos do meio de campos pelos laterais para o centroavante….a bola não vai passar pelo meio de campo. ETA treinadorzinho burro!!!
Quem sabe dá chutão para que a bola vá em direção ao atacante melhor posicionado é o Jaderson, isto é valido para contra ataque relâmpago pode até sair gol porém o atacante que dominar a bola não pode ficar afoito e se possível passar a bola para outro atacante melhor posicionado, assim esta estratégia poderá resultar em gol. Remo 3 X 1 Tombense.
Comments are closed.