Diogo Batista – Foto: Divulgação (Clube do Remo)
Diogo Batista – Foto: Divulgação (Clube do Remo)

O Remo já começa a pensar em 2025, inclusive na formação do próximo elenco. Muitas das peças que estão no Baenão interessam, obviamente, começando pelo técnico Rodrigo Santana, que ainda no gramado do Mangueirão, após a vitória sobre o São Bernardo (SP), que deu o acesso à Série B, deu a entender que pretende ficar e que deve iniciar as conversas nesse sentido nos próximos dias.

“Praticamente contratado. Vamos conversar essa semana. Sou muito feliz de ter o privilégio de vestir essa camisa tão maravilhosa e tão respeitada pelo Brasil. Já acordei com sangue nos olhos, não conseguia nem dormir”, disse.

Alguns jogadores falaram sobre o assunto, dando a entender que as renovações estão bem encaminhadas.

“Vou prolongar minha carreira depois desse acesso. Já vim com o pensamento de ficar mais o ano que vem. Quando vim para cá, disse que era para ser artilheiro. Não consegui, mas ajudei meus companheiros a subir com o time”, afirmou o centroavante Ytalo.

“Se subisse, meu contrato seria renovado automaticamente. Vou ficar aqui para jogar a Série B. Me sinto bem aqui, a torcida me abraçou e nada melhor que ficar onde gostam de você e onde você se sente bem. Então, quero muito jogar aqui na Série B”, afirmou o volante Giovanni Pavani.

“Se ficar aqui, vai ser uma honra para mim continuar usando essa camisa”, completou o lateral-direito Diogo Batista.

Principal jogador do time na temporada, o meia-atacante Jaderson deixou a renovação em suspense, mas garantiu que boas notícias estão a caminho.

“Não vou falar o que vai acontecer daqui para frente. Vou deixar uma pulguinha atrás da orelha de vocês, mas falo que vêm coisas boas por aí nos próximos dias”, declarou.

O Leão volta a campo neste sábado (05/10), a partir das 17h30, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 6ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário do Pará, 30/09/2024

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui