Ytalo – Foto: Carmem Helena (O Liberal)
Ytalo – Foto: Carmem Helena (O Liberal)

O Clube do Remo está com os trabalhos da pré-temporada a todo vapor e os integrantes já garantidos no time estão treinando intensamente para chegar bem no primeiro desafio de 2025 – o Campeonato Paraense.

Um deles é o atacante Ytalo, que fez um balanço, nesta segunda-feira (23/12), sobre como estão os preparativos da equipe azulina, comandada pelo técnico Rodrigo Santana.

“A gente vem treinando forte, vem tentando o mais rápido possível evoluir na parte física, para a gente poder estar cada vez melhor e agregar quem chegar em janeiro para estar nos ajudando, porque eles vão ter pouco tempo para o primeiro jogo. Então acho que quem vai disputar a primeira partida, a princípio, somos nós, que chegamos primeiro e estaremos melhor fisicamente, entendendo mais o que o Rodrigo (Santana) quer, mas espero que a gente possa fazer uma grande estreia também, para dar continuidade nas conquistas nesse ano”, disse.

O jogador também falou sobre as expectativas do Leão para a estreia no Parazão, que será no dia 18/01, contra o São Francisco, no Mangueirão.

“Não dá para prever, mas será uma estreia dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor e espero que a gente possa fazer um grande jogo. Acho que a parte física, de quem chegou primeiro, vai estar melhor, então quem chegar depois depende das condições em que vai chegar, acho que vai ter o teste para saber como estão fisicamente também, para poder jogar o primeiro jogo. O importante é a gente fazer um grande jogo e sair com a vitória”, afirmou.

Além do Parazão, o Leão terá outros desafios na temporada 2025, como a Copa Verde, Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo Ytalo, a prioridade do Leão é trabalhar cada jogo e cada campeonato, com foco em títulos.

“A prioridade que a gente sempre vem conversando desde que o Rodrigo (Santana) chegou é o jogo a jogo. Primeiro vem o Campeonato Paraense, aí a gente vai focar nele. Vamos lutar pelo título, vamos querer ser campeões, que é o que faltou nesse ano. Vamos entrar para brigar por todas as competições, para a gente poder estar almejando coisas maiores”, finalizou.

O Liberal.com, 23/12/2024

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui