A perda do título da Copa Verde gerou indignação e vergonha na torcida e na diretoria do Vila Nova (GO). Após a decisão do torneio regional, o vice-presidente Leandro Bittar Bittar abordou a necessidade de reformulação no elenco, mencionando a saída de atletas que não estão nos planos e a chegada de novas peças quando a janela de transferências abrir em julho.
Ele foi questionado ainda sobre os rumores de uma possível transferência do atacante Apodi para o Clube do Remo, especialmente após a hostilidade que o jogador enfrentou na última partida.
“Apodi não tem nada de proposta do Remo. Pelo menos foi o que chegou para nós até aqui. A intenção dele é continuar aqui. Inclusive, isso foi uma das coisas que pesaram lá atrás, quando a gente teve a possibilidade de fazer um acerto com ele”, afirmou.
O dirigente goiano reconheceu o impacto emocional da derrota na final, especialmente para os jogadores mais experientes, mas reafirmou a permanência de Apodi no clube.
O Leão volta a campo neste sábado (01/06), a partir das 17h00, para enfrentar o Sampaio Corrêa (MA), no estádio Castelão, em São Luís (MA). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Diário Online, 30/05/2024
Acho que querem o remo na série D. Apodi o cara ta fim de carreira
Apoti tem 39 anos se não me engano! Pegou de 10 da mucura só pode ser sacanagem.
Do intocável Papelin tudo pode se esperar, quanto esse cara ganha pra fazer tanta merda? O cara tá afundando o Clube, levando de volta para o lugar que o Fabio Bentes Administrativamente tirou( Dívidas Trabalhistas)
Ninguém faz nada com esse mercenário, incrível isso, todo mundo é culpado menos o Papelin.
Tem dente de Coelho R$R$ por trás dessa segueira a tem!
Fui!
Comments are closed.