O Remo apresentou o lateral-direito Vidal nesta sexta-feira (05/01), como jogador azulino. Em entrevista coletiva, o atleta destacou a organização do clube e a vontade de conseguir os objetivos do Leão nesta temporada.
“Quando surgiu esse convite do Remo, através do (executivo Sérgio) Papellin e toda a comissão técnica, vi a ambição deles, o planejamento, que está tudo bem organizado. Ao meu ver, tem tudo para dar certo. A minha vontade, luta e determinação para vir para cá e conquistar os objetivos que vão colocar para a gente, sabemos qual é o maior deles”, declarou.
Natural de Não-Me-Toque (RS), Vidal tem passagens por clubes como Juventude (RS), Goiás (GO), Brasil (RS), Ferroviária (SP) e Botagofo (SP), onde jogou a Série B do ano passado.
Apesar desta ser a primeira vez que o lateral vai atuar no Pará, ele revelou que já recebeu proposta para jogar no maior rival azulino, o Paysandu, na temporada de 2022, mas as negociações com os bicolores não foram para frente e ele acabou indo para o Botafogo (SP).
“Já tive alguns convites para vir para cá e, nas outras oportunidades que tive, essa foi a decisão que tive mais convicção de que foi uma escolha certa. Em relação a adaptação, não tem problema nenhum, joguei muito tempo no Sul, tive uma passagem breve no Goiás (GO), onde não tive muita questão de adaptar”, contou.
Globo Esporte.com, 05/01/2024
Gostei da entrevista e dos elogios ao Clube;Sucesso pra você e o Grupo!!!!
Comments are closed.