Vidal – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Vidal – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O lateral-direito Vidal concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (06/02) e falou sobre a expectativa para o próximo desafio do Remo no Campeonato Paraense. O Leão encara a Tuna na quinta-feira (08/02), no Baenão.

O clássico vai marcar o reencontro do time azulino com seu estádio, algo que não ocorre há 5 meses, quando os remistas enfrentaram o Altos (PI), ainda pela última rodada da 1ª fase da Série C do Brasileirão de 2023.

“É um estádio que a gente conhece muito bem. Treinamos aqui e jogamos no Mangueirão, mas é a nossa casa, nosso local, onde a gente mais treina e estamos bem adaptados ao campo. Sabemos que é um clássico aqui da cidade, estamos bem cientes de que vai ser um jogo bem difícil. Estamos nos preparando, ajustando algumas coisas pós-clássico (Re-Pa) para fazer uma boa partida”, disse.

O jogador comentou também sobre o último jogo do Leão no Parazão, que foi outro clássico, mas contra o maior rival, Paysandu, no domingo (04/02). A partida terminou empatada sem gols, mas foi marcante para Vidal, que foi titular pela primeira vez com a camisa azulina.

“Fico feliz de ter jogado os 90 minutos, isso para mim era um desafio. Acabei não fazendo os amistosos como queria, por conta de alguns desconfortos que tive na pré-temporada, mas Graças a Deus, consegui suportar o jogo todo”, comemorou.

Remo e Tuna se enfrentam nesta quinta-feira (08/02), às 20h, no Baenão, em jogo atrasado da 4ª rodada do Parazão. Os ingressos já estão a venda nas Lojas do Remo e Rei da Amazônia, ao valor de R$ 40 a arquibancada.

Globo Esporte.com, 06/02/2024

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.