O Athletic (MG) venceu o Remo por 3 a 1 na noite deste sábado (27/04) e chegou à 2ª vitória em 2 jogos pela 2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Os gols do time mineiro foram marcados por Jonathan, David Braga e Robinho. O Remo, que ainda não pontuou na competição, diminuiu com Sillas.
Confira os melhores momentos de Athletic-MG 3×1 Remo:
O Leão volta a campo neste domingo (05/05), a partir das 16h30, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 3ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Remo 100%, 27/04/2024
Já deu p esse treinador, o Remo tem que ir atrás de um treinador que apresente resultado positivo, esse que está não ganhou nada e escala o time confuso, até ele entender como é a série C já estará terminando pois e tiro curto já foi 2 rodadas e zero ponto ou Diretoria faz logo uma limpa no elenco a começar p goleiro , laterais , atacantes , treinador , senão vai pegar p se manter
Indignado!!!
Não acho o .Morinigo ruim, mas falei q ele estava procurando sarna para se coçar. Novamente entrou com uma escalacao com menos 5 ( Kevin, Ribamar, Sheldon, Pavani e Nathan)…e manteve dois até o fim ( Pavani, Shedon).
A avenida Nathan já está sendo usada e abusada pelos adversários há vários jogos…hj , TODO o jogo foi por lá e o Morinigo não fez nada..aliais, fez, botou o Pedro Vitor de lateral (????????)…o tecnico infelizmente está se perdendo por completo nesse time…mas ele não é o único culpado….a Culpa tem q ser dividida por todos:, inclusive Diretoria!
CASA DE MÃE Joana II
Os problemas que fazem com que o Clube do Remo perca para ele mesmo:
Presidente omisso, incompetente, ingerente que não toma a frente para gerênciar cobrar e chacoalhar o elenco;
Vice-presidente sabotador, que joga contra o próprio patrimônio a instituição, incentivando torcidas organizadas a invadir treinos, e também desaparece;
Técnico, perdido com quase 40 jogadores, agora com os últimos contratados, sem conhecer as características desses jogadores, escala mal, substitui igual. Já era pelo menos para ter um elenco base, um esquema tático com variações definidas. Todos os elencos se “estudam”. Já sabem conhecem essa fraqueza do técnico paraguaio. Entra no primeiro tempo, vacilando e só muda no segundo tempo;
Em resumo, com esse ambiente “planejado e eficiente”, dentro e fora das quatro linhas, o elenco larga em desvantagem diante dos demais que certamente construíram seus planejamentos. E contra o Botafogo (PB), só vitória interessa. Uma derrota, e o fantasma Marcelo Cabo só dependerá de uma quarta derrota para assombrar a massa azulina, e colocar a “corda no pescoço”. E, em caso de tropeço em João Pessoa, Morínigo seguirá no comando? Pois contabilizará 7 derrotas seguidas.
Elenco com uma das folhas mais caras da série C, como em 2023. Nessa legião de jogadores, há os “rodados”, os “bichados”, os “chinelinhos” que vieram só para garantir salários altos até antes do fim do ano, porque corre o risco de outro fiasco dessa campanha
O Moriníngo ainda tem meu apoio.
Porque tanta contratacão que não trás nenhum resultado positivo, porque insistir com os mesmos jogadores se tem jogadores que podem fazer a diferença como Pedro Victor que mesmo voltando de contusão e melhor do que este Kelvin, e esse Curuá que só sabe marcar, mas não consegue dá um lançamento certo, o lateral esquerdo que só faz correr mas não tem visão de jogo, Ribamar que só faz correr, mas não faz um gol sequer, sr. Moringo faz alguma coisa para mudar a cara desse time, pois tem que começar a mudar este quadro agora para não ficarmos como ano passado com medo de cairmos para a série D.
Folha de pagamento alta não significa time bom, tem trazer jogadores que resolvam a situação, tragam alegria para esta torcida apaixonada que vem sofrendo ao longo dos últimos anos.
Comments are closed.