Mais uma vez, uma intervenção bem sucedida de Gustavo Morínigo no intervalo provocou a reação do Remo, com virada no placar, vantagem do empate no domingo (31/03) e algumas constatações.
Uma delas foi a capacidade tática da Tuna, que se mostrou competente na marcação, com linhas próximas, e perigosa no ataque.
O Remo está evoluindo, mas ainda em processo de assimilação do projeto tático, com um time inseguro e lento nas articulações, principalmente no primeiro tempo.
A melhor constatação para os azulinos foi do potencial do banco de reservas. Dos acionados nas substituições, o atacante Kelvin foi o grande destaque. Finalmente, ele pode dizer que estreou no Remo!
Revelação
Quem seria a principal revelação deste Parazão? O atacante azulino Felipinho virou xodó da torcida e merece esse destaque. O também azulino Henrique Vigia, volante, é a grata revelação. O zagueiro Jonilson, outro fruto do Leão, começa a emplacar no time titular. Pedro Sena, meia do Santa Rosa, e Gabriel Furtado, atacante da Tuna, são outros jovens que chamam atenção. Todos os 5 saíram da base remista.
Volante
Qual terá sido o critério do Remo na contratação do volante catarinense João Afonso? O atleta jogou apenas 3 minutos este ano, pelo Novorizontino (SP) contra o Santos (SP), no Paulistão. Uma aposta ou segurança quanto à qualidade? Na temporada passada, foram 29 jogos pelo Marítimo (Portugal) e 5 pelo Novorizontino (SP), na Série B.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 29/03/2024
Esse Carlos Ferreira é um COMÉDIA mesmo,só ele.nao está vendo que o garoto Henrique Vigia caiu de produção e que está sendo responsável pelas.falhas defensivas,que estão ocasionando os gols tomados,pelos quais temos que correr atrás do prejuízo???Dá um tempo Ferreira,vai ver se estou lá na esquina!!!!
ESSE CARLOS FERREIRA É UM BABACA. SÓ FALTA IR VESTIDO COM A CAMISOLA DA MUCURA PRA TELEVISÃO. É UM SECADOR FERRENHO DO LEÃO. VÁ DE RETRO, SATANÁS.
Tuna sentou o cadete, isso sim, matou as jogadas fazendo falta e não roubado a bola. Aí é elogiada. Ah!
Comments are closed.