O atacante Ytalo garantiu a vitória azulina, neste domingo (16/06). Ele foi o autor do gol do Remo na partida contra o Ypiranga (RS), pela 9ª rodada da Série C do Brasileirão. O time azulino venceu por 1 a 0 e se aproximou do G-8, grupo que se classifica para a próxima fase da competição.
Com a chegada do técnico Rodrigo Santana, Ytalo se garantiu ainda mais no time titular. O atacante falou sobre as mudanças no estilo de jogo da equipe azulina sob o comando do treinador.
“Desde que cheguei aqui, falei. Antes do Sampaio Corrêa (MA), jogava desse jeito, de sair um pouco da área e movimentar mais. Acho que o estilo de jogo do Rodrigo que encaixou com o que faço, vem ajudando bastante na marcação. De vez em quando falta perna para chegar na frente, quando já está no segundo tempo, mas isso é adaptação que estamos fazendo. Espero cada vez mais estar melhor, para poder estar fazendo jogos que nem o de ontem (domingo) e aparecendo mais oportunidades para fazer os gols”, disse.
O Leão assumiu a 10ª colocação na tabela, somando 10 pontos, apenas 2 atrás do próprio Ypiranga (RS), que é o último clube dentro da zona de classificação. O time azulino ainda tem pela frente 10 rodadas para tentar entrar no G-8 que, neste momento, é o principal objetivo da equipe.
“Desde que ele (Rodrigo Santana) chegou, vem falando que temos totais condições de estar no G-8. Esse é o nosso intuito, é entrar no G-8 para não sair mais. É o pensamento de todos e espero que a gente venha concretizar com uma vitória fora de casa agora, para dar uma embalada e que a gente possa cada vez mais estar entre os 8 (classificados)”, falou Ytalo.
O Leão volta a campo nesta segunda-feira (24/06), a partir das 20h00, para enfrentar o ABC (RN), no estádio Frasqueirão, em Natal (RN). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Globo Esporte.com, 17/06/2024
Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.
Técnico talentoso e mudou completamente a maneira da equipe jogar,os laterais alas frequentam a linha de fundo fazendo cruzamentos e eles tem sido fundamentais para a melhora do time,os três zagueiros deram segurança a zaga e a coletividade cresceu e começaram a aparecer os destaques,nesse jogo contra o IPIRANGA na minha opinião o lateral direito que veio do Atlético (camisa 2),e o Paulinho Curuá junto com o Jaderson foram os melhores em campo,o novo zagueiro também fez uma estreia segura e nem mexeria na equipe para o próximo jogo contra o ABC ,o técnico deu uma nova cara a equipe e cara de time vencedor,indo pra cima e criando muitas chances de gols
Importante agora, com o treinador Santana, é o time evoluir a cada jogo e conquistar primeiramente a vaga no G8.
O trecho final do comentário foi removido pela moderação.
Concordo com sua opinião. Acrescento na sua lista de destaques o Pavani. Na minha opinião, jogo muito também.
Remo precisa de uns seis reforços para dá uma arrancada entrar no G-8 e quem sabe conseguir o tão sonhado acesso a série B.
Sempre achei Ytalo um homem de área e perigoso,só que falta um Camisa 10 NATO para municipal este jogador;espero que agora as coisas melhorem,pois, matador ele é……
O Ytalo não é burro, o q ele diz q “faz” é só finalizar…era o q ele fazia no Sampaio, os jogadores corriam para ele e criavam situações de perigo para ele finalizar…ele lá tb não corria, não marcava, não armava, apenas finalizava…e o esquema do jogo q o Pai Santana implementou no Remo libera os laterais q agem como alas e vão a linha d fundo cruzar….exatamente como foi o gol….e tb trás o Marco Antônio, Jaderson e Pavani para armar o time no meio e fazer tabelas para criar chances para o centroavante. Ou seja, é como o Ytalo gosta, só receber oportunidades para o toque final….no jogo do Ypiranga ele cumpriu o seu papel e guardou um, vanos ver os proximos jogos..
Só para constar, ainda acho q o Kanu tb faria esse papel além de ser mais novo, ter mais fôlego e poder ajudar a marcação, mas ele já tá praticamente emprestado para Portugal, então é com Ytalo é Ruimbamar q vamos até o final do campeonato.
Ytalo foi contratado pra fazer gol.
Jogador abaixa o facho, que a coisa ainda esta feia, o remanso, nem um pedacinho apareceu. O Remo não esta 2 pontos do G8, mas, com sorte quatro e a referencia não é o Ypiranga que tem jogos atrasados e pode pular para a cabeça. Que coisa, quando se imagina que coisa esta se encaixando, aparece assombração. Será que a vitoria contra o Sampaio não deixou aprendizado. Continua melhorando a pegada que tem todas as chances, agora, se sentar na maionese, vai escrregar feio.
Exatamente, apareceu assombração!
É isso mesmo, tentamos enxergar a assombração primeiro, para não ficar assombrado, porem, o desvairamento é grande com qualquer coisa, é carência demais, é que missão quase impossivel.
Pois é Remo 100%, toda vez que o Remo vence os secadores de plantão ficam frustrados e se comportam como avestruz, mas logo voltam a ser hienas.
Tá bom, olha só o cabra, andava pindurado nos B do totonho e do Bentão, agora que dando BO finge que no conhece, que coisa, depois reclama do time sem sangue, vai entender
A maior zebra da rodada foi o Floresta derrotar o Náutico 0 X 1 Floresta. O Floresta derrotou o Náutico dentro de Recife, o Leão perdeu pro Náutico e derrotou o Floresta dentro de Belém. Vejam que esta C é misteriosa isto é assombração, o próximo duelo do Leão contra o ABC em Natal pode dar vitória do Leão e isto não será assombração. A assombração já passou que foi a Vitória do Floresta em cima do Náutico no Recife. O Rafael Castro solidifica a defesa e dinamiza o ataque, o Leão era fraco em fazer o gol agora os adversários vão ter que rebolar para pensar em fazer gol no Leão os papéis se inverteram o Leão caminha firme para o G8.
Comments are closed.