A maioria dos clubes do futebol brasileiro – incluindo a própria Seleção – sofrem com jogadas de bola aérea, o que não é o caso do Clube do Remo.
O Leão vem mostrando que no seu repertório há espaço para os gols de cruzamentos na grande área, algo que, até pouco tempo, era considerada “dor de cabeça” para o próprio time.
Desde que chegou ao Baenão, o técnico Rodrigo Santana implantou uma série de mudanças que surtiram efeito posteriormente. Sob seu comando, o time azulino marcou 24 gols, sendo 8 em jogadas de cruzamentos. Isso significa que um terço dos gols remistas vieram pelo alto.
Os números já mostram uma crescente no assunto na atual temporada. Na estreia do Campeonato Paraense 2025, diante do São Francisco, 3 gols saíram de cruzamentos na grande área, algo que foi treinado ao longo da pré-temporada.
Diante do Caeté, neste domingo (26/01), pela 2ª rodada do Parazão, o bom gramado do Estádio Municipal de Augusto Corrêa permite o toque de bola, algo que Rodrigo Santana não abre mão, mas a bola aérea pode decidir a favor dos azulinos!
Diário Online, 24/01/2025
Um grande Treinador,sabe tudo de futebol,é a meu ver um Joubert Meira ou Carlinhos Silva da atualidade,faz nos treinamentos todos os fundamentos que podem ser aplicados em uma partida!!!!
O time é melhor tecnicamente do q ano passado, está fazendo uma pré temporada de vrdd e tem um técnico de vdd tb, então a tendência é o time ir cada vez mais melhor.