Jaderson – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Jaderson – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Uma das maiores referências do Remo nos últimos anos completará 50 jogos com a camisa do Leão. O clássico Re-Pa, o maior da Região Norte e um dos maiores do Brasil, será a 50ª partida do polivalente Jaderson, pelo Remo.

O jovem de 24 anos, natural de Porto Alegre (RS), chegou a esta marca expressiva em pouco tempo. Titular absoluto com todos os treinadores que passaram pelo clube, ao que parece, Jaderson chegou para ficar no Baenão e fazer carreira como um possível ídolo remista.

Já são 49 partidas com a camisa azulina, sendo 42 delas no ano passado, em uma temporada que ficou marcada na história do clube azulino e do volante, que reencontrou seu o futebol e foi fundamental na conquista do tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador chegou ao Remo por empréstimo junto ao Athletico (PR), após jogar a temporada 2023 pelo Tombense (MG). Em Belém, ganhou espaço com o técnico Ricardo Catalá, que depositou sua confiança e o trouxe para o Baenão. Com o passar dos jogos, Jaderson foi ganhando confiança e atuou em várias posições, sendo chamado de “coringa”.

Após uma temporada vestindo azul-marinho, Jaderson completará 50 jogos em um Re-Pa, nada mais especial para o jogador que vive um momento especial no Remo. Nesse período foram 7 gols marcados e 3 assistências, além de um acesso na conta. Esses números fizeram o Leão comprar seus direitos e renovar por 3 temporadas – até 2027.

O Liberal.com, 20/02/2025

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.