Após a demissão do técnico Rodrigo Santana, o elenco azulino vem trabalhando sob nova direção. Em um primeiro momento, com o auxiliar Eudes Pedro, que já está em Belém conhecendo o elenco.
Para os jogadores, esse é um momento oportuno de mostrar serviço e cavar espaço entre os titulares. É o caso do lateral-direito Kadu, cria da base, que esteve presente em 8 dos 10 jogos disputados na temporada.
“Tenho para mim que fiz bons jogos neste início de campeonato. Com a chegada do novo técnico, espero dar meu máximo nos treinos, mas o comando é dele. O que estiver disponível para que eu faça, vou dar o melhor”, disse o atleta, que lamentou pela forma como aconteceu a saída de Santana.
“Foi um momento muito difícil para gente. Nossa relação com o Rodrigo (Santana) e a comissão dele era muito boa, mas é uma fase que precisamos superar. No futebol as coisas mudam muito rápido e somos muito gratos a tudo o que o Rodrigo fez pelo Remo e pelo grupo”, comentou, sem eximir o próprio elenco das responsabilidades para com a demissão.
“A gente precisa caprichar um pouco, não só o coletivo, mas o individual. Preciso mais de concentração, entregar mais. Com isso, a gente vai atrás dos nossos objetivos”, falou o lateral, que espera seguir atuando, ganhando minutagem e confiança dos companheiros.
“Não conheço o treinador Daniel Paulista, mas sei que gosta do estilo de jogo parecido com o Rodrigo. Vou deixar para saber mais quando ele chegar”, encerrou.
Com a suspensão do Estadual, a previsão certa de jogo do Clube do Remo é para o primeiro final de semana de abril, na estreia da Série B, contra a Ferroviária (SP), fora de casa.
O Liberal.com, 14/03/2025
Cuidado garoto,não deixa subir para a cabeça não, caíste muito de Produção,junto com toda a equipe,te cuida!!!
Kadu é titular absoluto, este Marcelinho que ganha mais que o kadu é se qualidade inferior….
Vai ser mais uma promessa desperdiçada! Com esses treinadores sem nome, alguém acredita que ele vai bancar jogador da base? Vai apostar só nos medalhões!
Concordo, vários técnicos passaram pelo Remo e pouquíssimos deram oportunidade as crias da base…Kadu é uma das raras excessoes pois pegou a sua titularidade a forceps pq não tinha um LD de ofício na pré temporada e o Pai Santana foi obrigado a coloca-lo para jogar…como ele começou a jogar bem e depois qdo o Marcelinho chegou não mostrou porra nenhuma o Pai Santana foi “obrigado” a deixar o garoto como titular.
Tem quem manter a humildade,caiu muito de produção também,não pode perder seu foco!
Comments are closed.