O meia Dodô falou sobre o jogo da semifinal do Campeonato Paraense que será disputado entre Remo e Tuna nesta quarta-feira (02/04), às 20h, no Mangueirão. O atleta foi direto ao explicar que, a partir de agora, é “matar ou morrer”, enfatizando que o Leão precisa encarar o desafio com mais seriedade.
“Jogo de mata-mata é sempre diferente, um jogo só, então é matar ou morrer. Acho que estamos bastante focados, conversamos bastante e temos essa atenção de que, no mata-mata, não podemos dar bobeira mais. Vamos concentrados para passar para a final”, disse o jogador.
Dodô reforçou que o time irá fazer de tudo para evitar o que aconteceu nas últimas vezes que o Leão foi eliminado da Copa Verde e da Copa do Brasil. Ele destacou que todo o elenco está focado para enfrentar a Tuna e vê esse confronto como uma “virada de chave”. A eliminação nas competições anteriores serviu como um aprendizado para o time, que agora busca uma atitude diferente.
“Infelizmente, saímos das duas copas, o que não era nosso objetivo. Ficamos muito chateados e nos cobramos internamente em relação a isso, pois não podemos vacilar. Temos um jogo de mata-mata agora, na mesma situação da Copa Verde e da Copa do Brasil. Temos em mente que não podemos dar mole, que isso já é passado e viramos a chave em relação a isso”, afirmou.
O meia azulino finalizou destacando que avançar para a final do Estadual será crucial para elevar a moral do elenco, além de servir como um gás extra para enfrentar a 1ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que começa no domingo (06/04), às 19h, contra a Ferroviária (SP), fora de casa.
“Sabemos da importância de ir para a final, já pegar uma confiança para começar a Série B bem e confiantes. Então, temos isso em mente, o que passou já foi, é passado. Agora, nesse mata-mata, vamos classificar e é assim que seguimos em busca dos nossos objetivos”, concluiu.
O Liberal.com, 01/04/2025
DÓDO ESTA MAL POCIONADO, PRECISA JOGAR PERTO DO ITALO, FAZER JOGADAS INDIVIDUAL TAMBÉM IR PRA CIMA, TEM POTENCIAL PRA ISSO.
Ontem assisti o jogo da mucura para secar, não adiantou nada,os caras estão jogando muito e sobrando no campeonato,eles tem pelo menos uns 4 destaques no time principal,enquanto o Remo somente o Janderson pode ser considerado titular absoluto,no Remo todos são jogadores medianos e que erram muito ,recuam muito com medo de errar, não driblam, não chutam a gol, é pura insegurança,põem esse time para assistir o teipe e mostra como se joga com vontade e garra de vitória,que merda!.,aqui é Remo e tem de jogar pra cima e vencer seus molengas.
O Paysandu tem um bom Time e a torcida esta muito fraca, não tem sentido numa semifinal a torcida não corresponder foi uma semifinal com mais de 20.000,00 reais de prejuízo. O Time do Leão também é bom. A torcida do leão é conhecida com Fenômeno porque os torcedores que puxam para traz não compreendem que os que levam o Time para frente, são muito fortes e jamais vão abandonar o Time numa semifinal de Parazão. Eu estimo que seremos mais de 12.000 torcedores empurrando o Leão frente a Tuna, Eu poderia estimar 25.000 torcedores se houvesse algum sorteio para os que adquirissem ingresso no valo de R$60,00 arquibancadas. Por exemplo o sorteio de 5 bicicletas adulto masculino e 5 bicicletas adulto feminino
Cala boca Dodo ! E vai jogar pfv que tu e essas merdas que estão ai c vc, ainda não corresponderam oque ganham porra.jogador pipoqueiro
Pois é, os Refugos que a mucura traz,deram certo e os nossos figurões parecem não querer porra nenhuma,incrivel;pra mim,hoje será o divisor das águas, uma boa vitória levanta o moral da equipe.