Remo e Paysandu entram em campo neste domingo (23/02), às 17h, no Mangueirão, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraense. Este será o primeiro Re-Pa da temporada 2025.
As duas equipes já estão classificadas para as quartas-de-final do Parazão, mas ainda disputam a liderança na 1ª fase.
O Remo chega invicto ao confronto e com o posto de líder isolado da competição, com 16 pontos, ostentando a melhor defesa e o melhor ataque. Na última rodada, venceu o Santa Rosa por 1 a 0.
Para esta partida, o técnico Rodrigo Santana pode contar o lateral-esquerdo Alan Rodríguez e o atacante Gabryel Martins, ambos recém-contratados. O lateral-esquerdo Edson Kauã e o meia Guty, que ficaram de fora do último jogo por conta de lesões, podem ser relacionados para o clássico. Titular da equipe, o volante Giovanni Pavani retorna após ser poupado na rodada anterior.
O provável time do Leão deve entrar em campo com: Marcelo Rangel; Kadu, Rafael Castro, Klaus, Ivan Alvariño, Sávio; Giovanni Pavani, Jaderson; Dodô, Maxwell e Felipe Vizeu.
Com 13 pontos, o Paysandu tenta alcançar o Remo e pode até chegar ao mesmo número de pontos se vencer o duelo, mas precisaria tirar uma diferença de 9 gols no saldo para superar a equipe azulina.
O time bicolor encerrou um jejum de 4 jogos sem vitórias após derrotar o Independente, na 6ª rodada do Parazão, por 1 a 0.
O atacante Pedro Delvalle, suspenso, está fora. O zagueiro Iarley também deve perder o Re-Pa, já que ainda está se recuperando de uma lesão na coxa. Por outro lado, o defensor argentino Joaquín Novillo pode fazer sua estreia no clássico.
O zagueiro Luan Freitas e o atacante Borasi ainda são dúvidas para o confronto com o Remo e preocupam o técnico Luizinho Lopes.
A provável escalação deve ser com: Matheus Nogueira; Bryan Borges, Novillo (Lucca), Quintana, PK; Vilela, Espinoza, Vargas; Rossi, Marlon (Borasi) e Nicolas.
A arbitragem fica por conta de Paulo César Zanovelli Da Silva (FIFA-MG), com as assistências de Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Fábio Pereira (TO). No VAR estarão Rodrigo Nunes De Sá (FIFA-MG) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE).
Globo Esporte.com, 23/02/2025
Boa a escalacao, o Pai Santana já entendeu q o o Kadu é titular da LD, e tá usando de volante o argentino q por ter jogado na zaga , sabe como marcar e por ele ter toque refinado na bola sabendo da passes entre linhas…deve jogar ao lado do Jaderson. Agora só falta parar de teimosia e botar o Gutty no lugar do Pavani para armar esse time, e o Vídeo desencantar. Talvez começar com o Rocha, q tá melhor q o Maxweel,…e depois da uma chance para o Gabriel para ver o q ele pode entregar. Enfim…PAU NA MUCURA!!
Inadmissível, empate com sabor de derrota,o time de milhões se curvar pra um time de REFUGOS e com salários atrasados!!
O PONTO NEVRALGICO DO TIME É O TREINADOR, UM CARA TOTALMENTE INCAPAZ DE TER UM SISTEMA DE JOGO CONTUNDENTE. a MUCURA DOMINOU O PRIMEIRO TEMPO, ENGOLIU O MEIO CAMPO AZULINO, O PAVANI JOGOU MAL, ALAN RODRIGUES ENTROU EM RITIMO DE JOGO, TUDO ISTO REFLEXO DE UM SISTEMA DE JOGO POBRE, INÚTIL.
SANTANA É TÉCNICO DE SÉRIE C, D SEM GABARITO PRA SÉRIE B E SE ELE PERMANECER O REMO VAI FICAR NA ZONA DE REBAIXAMENTO. NOS 5 ANOS ANTERIORES O BENTES DEMOROU A TROCAR OS TREINADORES, MARCELO CABO, CATALÁ, MORIGNO, CONCEIÇÃO , BONAMIGO E O TIME MERGULHOU NO PRECIPICIO. CATALÁ DEIXOU O TIME NA ZONA DE REBAIXAMENTO E PELO ANDAR DA CARRUAGEM A HISTÓRIA IRÁ SE REPETIR, A DEMORA EM MUDAR O TREINADOR…….
Comments are closed.