Daniel Paulista – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Daniel Paulista – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Superior à Tuna em todos os aspectos, o Remo de Daniel Paulista tem contra si os embaraços da adaptação a um novo modelo de jogo. A compensação para os azulinos está na atenção, no esforço físico e no esmero técnico.

A Tuna vai tratar de compensar suas limitações com superação, se agigantando em tudo para avançar à decisão do campeonato.

O Remo leva a classificação se tiver boa performance. A chance da Tuna está na capacidade de provocar e aproveitar erros dos azulinos. Esse cenário deixa o jogo de hoje aberto a todas as possibilidades, mas com inegável favoritismo do Leão!

Vulnerável

A Tuna tomou 15 e fez 15 gols em 9 jogos no Parazão. É um time arrojado e vulnerável. O Remo tem a maior artilharia do campeonato, com 19 gols, e tomou apenas 4. Esses números bastam para justificar a melhor credencial azulina no confronto.

Potencial

O zagueiro Reynaldo vem sendo escalado no Remo mais pelo potencial do que pelo rendimento atual. O técnico Daniel Paulista está apostando no rápido crescimento do defensor, que está abaixo do que é capaz. O jogador de 28 anos tem no currículo passagens por Juventude (RS), Cruzeiro (MG), Coritiba (PR), Goiás (GO) e Vitória (BA).

CT

O Centro de Treinamentos virou prioridade no Remo, em obras que podem ser agilizadas nos próximos meses. O Leão encantou o mercado com sua maquete virtual apresentada na segunda-feira (31/03) e parte em busca de parcerias para viabilizar o projeto.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 02/04/2025

2 COMENTÁRIOS

  1. A zaga do Remo continua deixando a desejar, no jogo com a Tuna o zagueiro se atrapalhou sozinho com a bola. O ataque tá mais consciente, mas a zaga continua vacilante. Como ainda não temos um time constante, isso ainda vai perdurar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui