Felipe Vizeu – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Felipe Vizeu – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Clube do Remo está realizando uma campanha brilhante no começo do Campeonato Paraense 2025. Somente nas 3 primeiras rodadas da competição, foram 10 gols, com todos os atacantes do Leão marcando, mostrando a força ofensiva do time.

Um deles foi Felipe Vizeu, que falou sobre o próprio desempenho e o bom início de temporada do clube azulino.

“É importante ter esse ataque positivo, faço parte disso e fico feliz. O professor (Rodrigo Santana) preza muito por criar jogadas e concluir em gols. Aliás, o que ganha jogo é balançar a rede. Então, para nós, isso é muito bom. Temos que, a cada dia, ter mais fome de fazer gols e aumentar cada vez mais a nossa média de gols”, disse.

O jogador, que chegou ao time no início do ano, falou sobre a adaptação ao clube e à cidade e também elogiou a vontade de vencer da equipe azulina, algo que chamou sua atenção na chegada ao time.

“Minha adaptação tem sido muito boa, já estou bem enturmado com meus companheiros. A pré-temporada faz com que a gente se aproxime o mais rápido possível e isso ajuda muito. Sobre a cidade, estou conhecendo ainda, mas temos acesso fácil a tudo. Já me sinto em casa”, comentou.

“Com a ambição que temos, iremos conquistar muitas coisas. Sabemos o quão importante é pensar positivo e ter convicção de tudo que vamos fazer”, continuou.

No elenco azulino comandado pelo técnico Rodrigo Santana, Felipe Vizeu é importante no ataque, posição que ele divide com 5 companheiros – Ytalo, Jaderson, Adailton, Maxwell e Pedro Rocha. Para o jogador, a posição não é motivo de disputa.

“Não vejo (a titularidade) como consolidada. O clube tem jogadores extremamente importantes e qualificados. Se somos 22 atletas, temos que acreditar que todos os 22 são titulares. Claro que todo mundo quer iniciar os jogos, mas o importante é não ter ego dentro do grupo e que todo mundo que começar ou entrar no decorrer da partida entregue seu melhor para o Remo. O importante é o grupo. Ninguém estará acima do grupo e do Remo”, afirmou.

“O professor Rodrigo deixa tudo muito bem claro para a gente, todos os seus princípios de jogo. Temos que entender sempre o que ele passa. Ele deixa tudo explicado, estuda muito e tem o esquema tático em suas mãos. Então, não temos dúvidas sempre que ele nos passa algo”, contou.

Atual camisa 33 do Remo, Vizeu também falou sobre a responsabilidade de utilizar um número tão importante para a história do clube azulino e afirmou que está no Remo para fazer ainda mais história com o número.

“Sei o que representa esse número, inclusive por isso estou usando ele. Sei da responsabilidade, mas também entendo que vim para o Remo para fazer história, construir minha história dentro desse clube gigante. Nada melhor do que usar esse número”, encerrou.

O Liberal, 02/02/2025

1 COMENTÁRIO

  1. Você já é um XODÓ da Nação Azulina/Fenômeno Azul, queremos ver você no auge,com sua carreira lá em cima,pois voce merece!!Vamos as VITORIAS E AOS TITULOS…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui