O Clube do Remo apresentou oficialmente, na manhã desta sexta-feira (14/02), o atacante Gabryel Martins como novo reforço para a temporada 2025. Em sua primeira entrevista coletiva, o jogador falou sobre sua adaptação a Belém e ao futebol brasileiro após atuar no exterior.
“Estou tentando me readaptar o mais rápido possível. A cidade, o ambiente, tudo é diferente, mas está sendo maravilhosa essa primeira semana aqui em Belém”, afirmou.
Sobre seu estilo de jogo, Gabryel se definiu como um atleta veloz e habilidoso no “um contra um”, podendo atuar tanto pelas pontas quanto como segundo atacante.
“Sou um velocista, gosto do confronto, do drible e quero ajudar meus companheiros no ataque”, completou o atacante, que também elogiou a recepção do elenco e da comissão técnica.
“Todos me acolheram muito bem, me deram atenção e toques importantes. Estou feliz com o grupo que vou trabalhar daqui para a frente”, disse.
Quando questionado sobre sua estreia, Gabryel demonstrou otimismo.
“Estou pronto. Essa semana foi muito de adaptação e estou procurando melhorar em todas as questões para estar em campo o mais rápido possível”, garantiu o atleta.
Roma News, 14/02/2025
Um.velocista,este sim estávamos precisando mesmo;tomara dê certo,afinal teremos mais opções táticas a nosso favor!!!