Felipe Vizeu – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Felipe Vizeu – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Responsável por vestir a icônica camisa 33, número alusivo ao tabu de jogos em que o Remo ficou sem perder para o rival Paysandu, Felipe Vizeu celebra o momento vivido no time azulino, por onde já atuou 13 vezes, com 9 vitórias e 4 empates, garantindo uma invencibilidade e seu melhor aproveitamento na carreira até aqui, com 79%.

“Muito feliz com esse momento, com os números e por conseguir ajudar o time dentro de campo. Temos um grupo qualificado, onde todos se dedicam em prol do coletivo, e busco agregar da melhor forma”, disse.

O atacante foi titular e atuou durante os 90 minutos nas 2 partidas do Leão na Série B do Brasileirão. Ele marcou 1 gol na estreia, seu 3º na temporada, desempenho que valeu a presença dele na seleção da 1ª rodada da competição nacional.

Se não ajudou com gols ou participações diretas, ele foi importante em ações sem a bola e nos 4 pontos somados pelo time em 2 rodadas.

“É sempre importante começar o campeonato somando pontos. Fizemos bons jogos, mas sabemos que ainda é só o começo. Seguimos com os pés no chão e já viramos a chave para o próximo desafio”, afirmou.

Vizeu foca no próximo compromisso azulino, marcado para esta quinta-feira (17/04), contra o Botafogo (SP). Vale lembrar que o atacante não esteve presente nas 2 derrotas do time nesta temporada, que ocorreram diante de Cametá (no Campeonato Paraense) e Criciúma-SC (Copa do Brasil), até o momento ele contribuiu com 5 gols (3 marcados e 2 assistências) nas 13 partidas dele na temporada.

Botafogo (SP) e Remo se enfrentam nesta quinta-feira (17/04), às 20h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pela 3ª rodada da Série B do Brasileirão.

Globo Esporte.com, 15/04/2025

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui