Responsável por vestir a sempre destacada camisa 10, Jaderson ainda celebra seu 1º gol marcado nesta temporada pelo Remo, no jogo realizado na segunda-feira (03/02), contra o Capitão Poço, pela 4ª rodada do Parazão.
“Muito feliz por voltar a marcar, fazer o primeiro gol no ano. Isso só dá mais confiança para o restante da temporada. O que me deixa feliz também é estar trabalhando dia a dia, estar vivendo de novo isso que amo fazer, que é jogar futebol. Não tem outra coisa que te deixa mais feliz do que você estar fazendo o que você mais ama”, destacou.
Uma questão que costuma ser discutida por torcedores do clube é qual a posição em que o camisa 10 azulino prefere atuar. Em 2025, ele foi titular nos 4 jogos do Remo até aqui, sendo 3 deles como um jogador de meio-campo mais centralizado, mas na partida contra o Águia de Marabá foi utilizado mais avançado, como um ponta esquerda.
Jaderson garantiu que, apesar de estar ponto para atuar independentemente da posição, tem uma preferência de onde jogar sempre que for escalado pelo técnico Rodrigo Santana, com já conversou a respeito da opção.
“Desde que cheguei aqui, falei para ele que quero jogar de volante, que sou volante. Com certeza, vou estar disposto para jogar em qualquer posição para poder ajudar o grupo e o Remo, mas ele já sabe minha posição, já sabe onde gosto de jogar, onde me sinto mais à vontade”, disse.
Sem muito tempo para descansar, o Remo já volta a campo nesta quinta-feira (06/02), por uma nova competição – a Copa Verde. Jaderson admitiu não conhecer o São Raimundo (RR), adversário no jogo único, eliminatório, mas apontou que os azulinos entrarão em campo focados para garantir a classificação.
“Estamos muito concentrados. É um jogo em que não conhecemos muito o adversário, não sabemos como o adversário marca, como eles atacam, mas temos que entrar ligados desde o primeiro minuto porque é um jogo perigoso, de mata-mata, onde você tem que errar o mínimo para sair com o resultado positivo”, encerrou.
Remo e São Raimundo (RR) se enfrentam nesta quinta-feira (06/02), às 20h, em jogo único pelas oitavas de final da Copa Verde, no Baenão, de portões fechados.
Globo Esporte.com, 05/02/2025