Klaus – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Klaus – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O gol de empate sofrido no último minuto no clássico Re-Pa foi um golpe duro para o Remo, mas não apagou a boa atuação da equipe azulina.

Em coletiva nesta terça-feira (25/02), o zagueiro Klaus reforçou que o Leão saiu de cabeça erguida e que o episódio servirá de aprendizado para os desafios que vêm pela frente.

“Fizemos um jogo muito consistente e tínhamos a vitória na mão até os últimos segundos. Claro que fica aquele gosto amargo pelo empate, mas isso nos ensina a segurar melhor um resultado e ter ainda mais atenção nos momentos finais”, avaliou.

Apesar do empate, o zagueiro fez questão de exaltar a festa da torcida antes e durante o clássico. A recepção ao ônibus do time, o bandeirão e o mosaico na arquibancada marcaram a atmosfera da partida no Mangueirão.

“Foi incrível! Desde a chegada do ônibus, a gente já sentia essa energia. Dentro de campo, a torcida empurra do começo ao fim, faz um barulho absurdo. É algo que a gente leva para sempre na memória e queremos recompensá-los com vitórias”, destacou.

Com a fase decisiva do Campeonato Paraense se aproximando, o Remo também tem um compromisso crucial nesta semana – o duelo eliminatório na 1ª fase da Copa do Brasil. Klaus reforçou que a equipe já virou a chave e agora está 100% focada na partida.

“Agora o pensamento é na Copa do Brasil. É uma competição muito importante, tanto pelo peso quanto pelo aspecto financeiro. Precisamos aprender com os últimos jogos, administrar melhor a partida e buscar um resultado mais elástico para garantir a classificação com mais tranquilidade”, explicou.

Sobre o adversário, Klaus reconheceu que o foco recente no clássico impediu uma análise mais aprofundada, mas garantiu que o time se debruçará nos vídeos e estudará bem a equipe roraimense nos próximos dias.

“Até então, estávamos totalmente focados no Re-Pa, mas agora vamos analisar nosso adversário, entender o estilo de jogo deles e nos preparar para fazer um grande jogo”, concluiu.

Roma News, 25/02/2025

11 COMENTÁRIOS

  1. Na verdade não foi um resultado desastroso,pois se tratava de um clássico,porém, a forma como eles empataram e o jejum de vitórias a nosso favor,nos aborreceu profundamente,mas,temos tudo para amanhã já dar a volta por cima e no próximo REplay tudo voltar ao normal,com um grande resultado a nosso favor.
    Obs: Porque TIME PEQUENO COMEMORA EMPATE COM TIME GRANDE.??

  2. SOU REMISTA FANÁTICO, O REMO É O ÚNICO TIME QUE TORÇO MAS HOJE NO JOGO CONTRA O GAS VOU TORCER PARA O TIME RORAIMENSE PARA EXPURGAR ESTA PESTE PEÇONHENTA DO RODRIGO SANTANA SE ELE PERMANECER MESMO COM DERROTA A TORCIDA VAI PERDER TOTALMENTE A ESPERANÇA PARA O ACESSO A SÉRIE A TUDO ISTO FRUTO DE ADMINISTRAÇÃO AMADORISTA DE DOIS ELEMENTOS QUE SE APOSSARAM DO PODER, BENTES–TONHÃO…

  3. Eu sou Remista de coração e esta torcida muda a lógica dos duelos pelo eu acredito, em outras palavras o Leão sempre dará a volta por cima, o LEÃO QUERIDÃO parece fora desta verdade, tem momentos que a Fé supera a razão, eu nunca vou deixar de ser Leão, o LEÃO QUERIDÃO pode não ter a Fé que emana das arquibancadas através da frase: eu acredito; eu respeito a opinião do QUERIDÃO, porém pela histórico da torcida apaixonada e pelos fatos que já aconteceram ele está errado.

  4. Leão queridão. Se és Leão, como dizes ser, mostra a carteirinha, se por acaso tenhas.
    Quem é CLUBE DO REMO verdadeiro, não torçe contra ele, nunca. Qual a razao verdadeira?

Comments are closed.