O Botafogo (SP), adversário do Remo em Ribeirão Preto (SP), nesta quinta-feira (17/04), fez apenas 9 gols e sofreu 15 nos seus 14 jogos na temporada.
É um time instável, que não vence uma partida há 2 meses e acumula uma sequência de 5 jogos sem vitória – 3 derrotas e 2 empates. Em contrapartida, o Remo vem de 3 vitórias e 1 empate na “era” Daniel Paulista.
O Leão jamais venceu o time paulista, mas tem condições de quebrar essa escrita, embora seja uma missão muito difícil. O adversário vive má fase, mas está plenamente mobilizado para reagir.
Para ter chances de êxito, os azulinos precisam entrar em campo com o mesmo espírito e impor suas virtudes técnicas e táticas.
Capitão
Caio Vinícius tem uma capacidade excepcional de liderança ou o Remo tinha grande carência de um líder? Afinal, o volante chegou, conquistou uma vaga no time titular e logo virou capitão. É um atleta de 26 anos, ainda construindo seu nome no mercado, mas já se destaca como líder. Isso vale muito!
Retorno
Por ter treinado normalmente na terça-feira (15/04), o volante Jaderson deve reaparecer no time do Remo contra o Botafogo (SP). A tendência é que entre no lugar de Giovanni Pavani. O recém-chegado Luan Martins, que estreou bem contra o América (MG), disputa posição com Pedro Castro.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 16/04/2025
É isso,manter a pegada,forte marcação e partir em contra-ataques certeirs,pelo que vi,podemos vencer sim o bota SP ou pelo menos trazer 1 ponto.