Marcelo Rangel – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Marcelo Rangel – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Na noite desta segunda-feira (21/04), o Remo quebrou um tabu em cima do Coritiba (PR) e venceu a equipe por 1 a 0, no Mangueirão. A vitória se deve muito as grandes defesas realizadas pelo goleiro Marcelo Rangel.

O arqueiro azulino afirmou que na Série B do Campeonato Brasileiro “não tem jogo fácil” e comentou sobre o apoio da torcida, que é fundamental nos jogos em casa.

“A cada rodada você tem que estar provando, se superando, entrando sempre focado e concentrado nas partidas. Não tem adversário fácil. Vão ser 38 rodadas dificílimas e a gente espera em cada uma delas pontuar, principalmente dentro da nossa casa, com as vitórias. Ontem (segunda-feira) foi um dia especial, onde nossa torcida lotou novamente. Esteve com a gente, apoiando lá os 90, 100 minutos. Dentro de campo, fomos aguerridos”, disse.

O goleiro realizou defesas importantes que impediram a equipe paranaense de marcar gols que poderiam levar a equipe a conquistar 3 pontos fora de casa. Rangel se disse feliz por ter ajudado ao Leão, mas dividiu o mérito com seus parceiros de posição – Ygor Vinhas, João Victor e Léo Lang.

“Fico feliz, né? Particularmente, também, por ter ajudado novamente o grupo. Isso é fruto de um trabalho do dia a dia. Não só meu, mas de todos, do treinador de goleiro, os outros goleiros também. A gente tem que dividir os méritos”, comentou.

“Quanto ao grupo, esse é o foco, esse é o espírito da Série B. Nem sempre você vai fazer um grande jogo, mas o importante é pontuar. A gente teve também alguns momentos no jogo. Nosso gol, por exemplo, foi uma jogada trabalhada. Uma jogada que a gente faz no dia a dia com o (técnico) Daniel Paulista e saiu o gol.

O Leão volta a campo na sexta-feira (25/04), fora de casa contra o Criciúma (SC). O duelo começa às 19h, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).

Globo Esporte.com, 22/04/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui