Pedro Rocha –– Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Pedro Rocha –– Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Após a atuação no empate diante do Paysandu, muitos torcedores criticaram o técnico Rodrigo Santana e a atuação do Clube do Remo diante do time bicolor, o que deixou o comandante pressionado.

Sendo assim, não tinha outro resultado se não a classificação na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (26/02). A vaga na 2ª fase veio após uma goleada por 4 a 0 sobre o GAS (RR).

“Vitória muito importante. Precisávamos deste resultado. Conseguimos um grande resultado. Todos contribuíram para esta vitória. Estou muito feliz por passarmos de fase, mas agora é descansar pois domingo (02/03) já temos um jogo importante, a viagem e também a sequência na Copa do Brasil”, destacou o atacante Pedro Rocha.

Na próxima fase, o Leão vai encarar o Criciúma (SC), que venceu o Operário (MS) por 1 a 0 e também garantiu a classificação. A partida acontecerá no dia 05/03 ou 12/03.

Antes disso, o Leão volta a campo neste domingo (02/03), contra o Cametá, em jogo que será realizado no estádio Parque do Bacurau. A partida acontece às 15h30 e é válida pela última rodada da fase classificatória do Parazão.

Diário Online, 27/02/2025

3 COMENTÁRIOS

  1. Cumpriu a obrigação por ser um time bem melhor e fez a vitória…Parabéns!!!, mas o desempenho ainda está fraco e preocupante.

  2. Diga–se de passagem, o Sampaio pôs duas bolas na trave e mais um penalty. O Remo melhorou no segundo tempo quando o sistema de jogo foi mudado pro 5 5 2 aí o time deslanchou, mais uma vez o 3 4 3 não funcionou no primeiro tempo.

    O Remo precisa de um treinador série B, A. Eduardo Batista é este treinador que o Remo precisa.

Comments are closed.