Com a eliminação na Copa Verde e na Copa do Brasil, o torcedor do Remo ficou na bronca com o time e o número de presentes no Mangueirão para assistir a vitória azulina diante do Santa Rosa, por 2 a 0, no domingo (30/03), pelas quartas-de-final do Parazão, refletiu um pouco dessa insatisfação.
Autor de um dos gols da partida, o atacante Pedro Rocha entendeu a insatisfação da torcida, mas afirmou que o resultado positivo vai servir para chamar eles de volta.
“Acredito que é natural. Fomos desclassificados da Copa do Brasil. Ninguém gostou da forma que foi, mas entendemos o torcedor. Sabemos que eles vão querer espetáculo, mas ontem (domingo) tivemos uma vitória para chamar o torcedor de volta. Vamos precisar muito do apoio deles para conquistar nossos objetivos”, disse.
As 11.302 pessoas que estiveram no Mangueirão viram um Remo um pouco diferente, já com um treinador novo. Com sistema de jogo diferente e com a escalação um pouco diferente, Daniel Paulista fez sua estreia no comando do Leão.
“Sempre que tem troca de treinador, mudam algumas coisas, algumas ideias. Acho que em todos os lugares é assim. Foi dessa forma com o Daniel Paulista. Cada treinador tem uma preferência pela parte tática, pela parte defensiva, ofensiva. Acredito que já conseguimos ver algumas dessas trocas dentro de campo, principalmente em relação a algum tipo de jogada”, comentou.
“Conseguimos, nesses dias que tivemos de treinamento (em Barcarena), assimilar um pouco daquilo que o Daniel vinha nos pedindo nos treinamentos e conseguimos fazer algumas coisas para fazer um grande jogo e sair com a vitória”, observou Pedro Rocha.
Remo e Tuna se enfrentam nesta quarta-feira (02/04), às 20h, no Mangueirão, em Belém, em jogo único válido pela semifinal do Campeonato Paraense.
Globo Esporte.com, 31/03/2025
É lógico que houve uma melhora em relação aos últimos jogos,mas ainda está longe de ser um bom time e ainda vejo o time do Paissandu como favorito ao título,tem um time mais competitivo e encorpado,lembrando o clube do Remo começou antes de todos a se preparar.
Vioce não acha que ganhar do Santa Rosa era OBRIGACAO de vcs???Mas,de times como Criciúma por exemplo,vcs levaram “baile”,aliás,nem entraram em campo eu diria e aí…..?????Calma aí!!
Não vi absolutamente NENHUMA melhora na forma de jogo. Muito passe errado e marcação ruim, a sorte que se tratava de um adversário frágil. O treinador não tem nível para série B.