O Remo conquistou a classificação para a grande decisão do Campeonato Paraense, que será contra o rival Paysandu. A equipe azulina superou a Tuna na noite desta quarta-feira (02/04), no Mangueirão, por 2 a 1.
Apesar do triunfo, o presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, deixou o estádio disparando fortes críticas à arbitragem do jogo. O dirigente azulino afirmou que o árbitro de campo, Olivaldo José Alves Moraes, estava “mal-intencionado” nas marcações contra o clube e que “prejudicou bastante” a equipe.
“Não sou de me chatear, e olha que ganhei o jogo. Não é choro de perdedor, é uma reclamação. É revolta de um ganhador”, afirmou.
“O juiz estava mal-intencionado, prejudicou bastante o clube, principalmente no primeiro tempo. Felizmente, Deus é justo! Nossos jogadores foram verdadeiros guerreiros e estamos em mais uma final”, completou o presidente azulino.
Tonhão não especificou quais marcações da arbitragem durante o jogo considerou equivocadas. No entanto, no primeiro tempo, por exemplo, o árbitro distribuiu 3 cartões amarelos para atletas azulinos.
O presidente também afirmou que vai pedir uma arbitragem de fora para a final. A decisão do Parazão será entre Remo e Paysandu, em jogos de ida e volta, com datas a serem confirmadas pela Federação Paraense de Futebol (FPF).
O Liberal.com, 03/04/2025
Se essa fosse a primeira vez que esse Olivaldo, Dewson, Joelson fizeram de para tirar o Remo disputas de finais, para beneficiar mucura….ainda diria….presidente tem que tomar vergonha e ao invés de reclamar na mídia que não resolve nada, fica atento e não aceita mais esses sábados para apitarem jogos do Remo.
Presidente o juiz delson de freitas é um juiz parcial e sempre ajuda a MUCURA.
Eu já havia alertado aqui antes da paralização para a diretoria abrir os olhos sobre a arbitragem, tudo é orquestrado p Federação , sabendo que o presidente da mesma é mucura de carteirinha e ex presidente do clube e deve ser sócio remido do clube. Vai sempre puxar a sardinha p lado da mucura , já viram a bagunça que está sendo o campeonato, a intenção era tirar pontos do Remo p que a mucura tivesse alguma vantagem
O Remo que abra bem os olhos com quem vai apitar a final,se for indicação da federação com arbítrio que será de fora, muito cuidado e tem o VAR, que do CBF , já não presta , imagina esse dessa federação