Titular em 5 dos 6 jogos do Remo no Campeonato Paraense, o volante Giovanni Pavani ficou de fora da última partida para se preservar da possibilidade de tomar o 3º cartão amarelo e perder o clássico Re-Pa. Porém, deve ser um dos 11 titulares do time azulino nesse que será um momento histórico para ele – o jogo de número 300 na carreira.
“É uma marca muito especial para mim. Sempre sonhei em construir uma carreira sólida no futebol e chegar a 300 jogos é motivo de muito orgulho. Sou grato a todos os clubes por onde passei, aos companheiros de equipe e à minha família, que sempre me apoiou. Quero continuar trabalhando forte para alcançar ainda mais conquistas”, declarou.
Do atual elenco azulino, Pavani é um dos que mais disputaram o clássico mais jogado no mundo, foram 5 jogos – empatado com Marcelo Rangel. Ele apontou os caminhos que o time azulino deve seguir para sair de campo vitorioso.
“Sabemos da grandeza desse jogo e que ele representa para a nossa torcida. Clássico é decidido nos detalhes e precisamos entrar concentrados do início ao fim, impondo nosso ritmo e jogando com inteligência. Vamos em busca da vitória, respeitando o adversário, mas com a mentalidade de sermos protagonistas dentro de campo”, disse.
Em busca do 1º gol no ano, Pavani já atuou em 46 jogos com a camisa azulina, tendo como principal feito o acesso para a Série B do Brasileirão deste ano. Apesar da temporada estar no início, o jogador acredita no comprometimento do elenco para seguir buscando resultados positivos em 2025.
“Acredito que estamos crescendo. Toda temporada tem seus desafios e estamos ajustando nossa equipe para chegar no nível ideal. Os resultados e o desempenho têm mostrado que estamos no caminho certo, mas sabemos que ainda temos muito a melhorar. O grupo está comprometido e motivado para brigar pelos objetivos do clube ao longo do ano”, falou.
Remo e Paysandu entram em campo neste domingo (23/02), às 17h, no Mangueirão, em Belém, válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraense.
Globo Esporte.com, 21/02/2025
Ano passado começou mal,mas,rebilitou-se,sendo um dos jogadores mais produtivos daquele elenco;hoje,consagrado e querido pela Nação Azulina,deverá ser um dos baluartes das campanhas de 2025.Pra cima Pavani,vamos vencer seu 1′ clássico pelo Rei Da Amazônia.