A derrota para o Cametá no domingo (02/03), em jogo válido pela 8ª rodada do Parazão, não afetou o Remo na tabela, pois já entrou em campo classificado em 1º lugar para a 2ª fase da competição por antecipação. Contudo, esse resultado “machucou” o elenco, segundo o zagueiro Rafael Castro.
Em coletiva realizada nesta quarta-feira (05/03), o defensor revelou que plantel tinha o objetivo de conquistar o Campeonato Paraense de forma invicta.
“Incômodo, porque tínhamos um objetivo de sermos campeões invictos. Tínhamos essa oportunidade de ir com um time alternativo para esse último jogo, que foi estudado pela comissão, pela diretoria, por todos nós, mas sabíamos que corríamos esse risco. Não mudaria nada na tabela, mas é um risco que corremos e perdemos a invencibilidade. Isso machucou um pouco o elenco internamente”, falou.
Pode não ser mais de forma invicta, mas o Leão ainda segue em uma busca no título estadual. O próximo passo em direção a esse objetivo será dado nesta sexta-feira (07/03), às 20h, diante do Santa Rosa, no Mangueirão.
“Somos o time a ser batido. Temos que impor o ritmo, o que estamos trabalhando para que tenhamos êxito”, comentou Rafael Castro.
O confronto será definido em jogo único, assim como o próximo desafio da equipe de Rodrigo Santana na Copa do Brasil. Na 2ª fase do torneio nacional, o Remo reencontra o Criciúma (SC), time que eliminou o Leão nas semifinais da competição, em 1991.
Foi a melhor campanha de um time paraense na Copa do Brasil. Rafael Castro nem ao menos era nascido, mas admitiu que essa “pendência” com o time catarinense mexeu com a equipe.
“Sabemos dos nossos objetivos internos, sabemos que isso será muito bem-vindo ao clube financeiramente. Sabemos o que aconteceu lá nos anos 90 com o Criciúma (SC), tem uma pendência com a gente. Isso mexe com a gente. Queremos dar essa felicidade para a torcida”, concluiu.
Globo Esporte.com, 05/03/2025
Foi vexatória essa derrota e pode custar muito para vocês,anotem aí!Sem justificativa nenhuma,apáticos,distraídos sem intensidade nenhuma,desorganizados,foi vexatório sim…ACORDEM,já vimos este filme!!!!
PALHAÇADA!!!
Põe tudo na conta do BURRO100% Santana entregador de colete.
Comments are closed.