Remo 1×1 Paysandu (Klaus e Marcelo Rangel) – Foto: Cláudio Pinheiro (O Liberal)
Remo 1×1 Paysandu (Klaus e Marcelo Rangel) – Foto: Cláudio Pinheiro (O Liberal)

Remo e Paysandu empataram em 1 a 1 neste domingo (23/02), pela 7ª rodada do Campeonato Paraense, no Mangueirão, em confronto que deixou um sabor amargo para o torcedor azulino. Afinal, o Leão vencia a partida até os 50 minutos do segundo tempo, quando Giovanni marcou no último lance do jogo.

O resultado fez com que remistas e bicolores buscassem heróis e vilões para entender o que aconteceu em campo. Do lado do Leão, não há muita discussão sobre quem foram os principais jogadores da equipe. Marcelo Rangel e Adailton foram destaques e peças fundamentais para que o time não saísse de campo derrotado.

O goleiro fez, pelo menos, 3 defesas importantes quando o placar ainda estava zerado, enquanto o atacante deu mais gás ao setor ofensivo quando entrou e ainda marcou o gol azulino no jogo.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Alan Rodriguez e o atacante Felipe Vizeu podem ser vistos como “vilões” no jogo. Vizeu não conseguiu encaixar boas sequências de jogadas, apesar de ter sofrido o pênalti convertido por Adailton. O camisa 33, costumeiramente, tomava decisões erradas em momentos cruciais do ataque.

O paraguaio, que fazia sua estreia com a camisa do Remo, errou quase tudo o que tentou, até ser substituído no segundo tempo.

Após o Re-Pa, a equipe remista volta as atenções para a estreia na Copa do Brasil. Na quarta-feira (26/02), o Leão enfrenta o GAS (RR), em Boa Vista (RR), pela 1ª fase da competição nacional.

O Liberal, 24/02/2025

9 COMENTÁRIOS

  1. Esse Rodrigo Santana insiste num esquema com 3 zagueiros que é muito fraco e compromete o setor ofensivo da equipe. No clássico o Remo jogava desnecessariamente com 3 laterais sábio e mais 2.

  2. Precisamos de novas contratações, urgentemente, principalmente para atuarem no último terço do campo, na lateral esquerda e para fazer dupla no meio campo com o Adailton, melhor jogador do Remo no clássico de domingo (23.02.2025).

  3. Não dá pra jogar com 3 zagueiros,coloca o Alvarino de 1° volante tem bom passe,arruma esse meio,pq até o final do parazao esse esquema vai matar o Jaderso de tanto correr,é impossível ter q armar jogadas e voltar pra combater até a meia lua da grande área,passei tá bizarro.

  4. Foi destaque mesmo! Afirmou que o chute do gol da mucura a bola ia pra fora, mas se jogou antes pra defender!
    Jogadores de lua e não confiável como “presepani”. Esse vai matar o Jaderson de tanto correr sozinho no meio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui