Remo 1×1 Paysandu (Jaderson) – Foto: Cristino Martins (O Liberal)
Remo 1×1 Paysandu (Jaderson) – Foto: Cristino Martins (O Liberal)

O apito final deste domingo (23/02) foi dado tão logo o jogo reiniciou após o gol de empate do Paysandu. Enquanto os bicolores comemoravam, os azulinos lamentavam.

Apesar do efeito do imediatismo, o resultado não foi ruim para o Remo, que manteve a invencibilidade após uma partida em que não esteve bem na maior parte dos 90 minutos, mas que garantiu a liderança na fase com uma rodada de antecedência.

“É difícil ficar falando agora, temos que trabalhar mais. Agora a gente já tem que pensar na quarta-feira (26/02), na Copa do Brasil. Temos que entender também que não perdemos ainda na competição. Foi importante não perder o clássico. Eles empataram o jogo no finalzinho, mas isso acontece e vamos em frente”, comentou o meia Jaderson, citando o confronto com o GAS (RR), pela estreia azulina na competição nacional.

Melhor em campo, o goleiro Marcelo Rangel elogiou seus companheiros, destacando a entrega dentro de campo e a manutenção da 1ª colocação isolada. O que o arqueiro não pôde deixar de lamentar foi a forma como aconteceu o empate, com um chute que, provavelmente, iria para fora, mas que acabou desviando no zagueiro Rafael Castro, tirando-lhe totalmente a chance de defesa.

“Graças a Deus, foi uma grande partida, não só minha, mas de toda a equipe, que foi aguerrida. Saímos na frente e foi uma infelicidade ali, no final, com aquele gol daquela forma. A bola ia para fora, desviou no nosso defensor e acabou entrando lá no outro canto. Infelizmente, faz parte do jogo”, disse.

“O importante é que mantivemos nossa liderança, temos uma vantagem para poder decidir depois em casa”, finalizou Rangel.

Diário do Pará, 24/02/2025

2 COMENTÁRIOS

  1. Errado Rangel, o REMO não fez uma gde partida, VC fez, ontem vc estava em dia de Santo Rangel…Parabéns!!, outros 2 jogadores pelo Remo tb foram melhores em campo, o Adailton e o Kadu

Comments are closed.