O Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) condenou Remo e Bragantino com a perda de 6 pontos e uma multa de R$ 5 mil por inscrição irregular de jogadores com idade de 20 anos sem contrato profissional.
A decisão repetiu o que ocorreu com Tuna e Capitão Poço, em julgamento realizado na semana passada, aumentando a incerteza sobre o futuro da competição, que iria para a fase de quartas-de-final, mas que agora segue suspensa e sem previsão de retomada.
O Leão agora soma 11 pontos, perdendo a liderança da 1ª fase e indo para o 3º lugar, atrás de Paysandu e Castanhal, que terminaram com 17 e 13 pontos, respectivamente.
O Bragantino, que também terminou a 1ª fase com 17 pontos, atrás de azulinos e bicolores nos critérios de desempate, caiu para a 4ª colocação.
O Remo ainda não informou oficialmente, mas a tendência é recorrer da decisão ao Pleno do Tribunal, deixando o Estadual sem data para reiniciar as disputas.
O Liberal.com, 11/03/2025
Time e dirigentes fdp, a torcida tem que acordar enquanto há tempo, time que perde vaga pra são Raimundo de RR, perde pra Cametá, empata com. Capitão poço e agora perde pro Criciúma que já foi eliminado do campeonato catarinense, vcs acham que esse time que tá aí vai ser competitivo na série B?. Vai ficar muito difícil. Jaderson, Yuri, Pavani e o goleiro Marcelo franguel, são jogadores de série C.
Comments are closed.