Apesar do bom início de temporada, o técnico Rodrigo Santana ressaltou pontos de atenção, especialmente na oscilação do nível de concentração do time durante a partida inaugural, contra o São Francisco, que encerrou em goleada por 5 a 0.
“O que me incomodou foi que cedemos campo para o adversário. Depois de perceber que o jogo estava ganho, diminuímos o ritmo. Acho que nosso nível de concentração baixou. O nível de concentração tem que ser o mesmo”, ressaltou.
Além do desafio técnico, o Leão terá pela frente 2 compromissos consecutivos longe de seus domínios, sendo o primeiro em uma nova praça esportiva na região Nordeste do Estado. Para o treinador, a mentalidade será crucial para manter a confiança.
“A estreia foi boa, importante, mas agora a gente sai para 2 jogos fora de casa. Para manter a confiança, temos que estar ganhando os jogos sempre”, destacou.
O Remo volta a campo neste domingo (26/01), contra o Caeté, a partir das 15h30, no Estádio Municipal de Augusto Corrêa. Na sequência, os azulinos visitam o Águia, em Marabá.
Diário do Pará, 24/01/2025
Humildade,essa a palavra de ordem;manter a intensidade sempre com forte marcação no campo adversário.Temis um.plantel caro que tem que se impor sim,contra os adversários.
Remo X Capitão Poço jogam dia 01 de fevereiro num sábado, caso o Leão vença os dois jogos fora de casa o Baenão não terá espaço para receber mais de 20.000 torcedores, então é bom ficarmos atentos pois dependendo dos resultados fora, Remo X Capitão Poço deve ser transferido para o Mangueirão.
O Leão saiu na frente o importante será vencer ou empatar fora e vencer em Belém com mais de 30.000 torcedores no Mangueirão. Neste caso podemos afirmar que o Leão confirmará que está no caminho certo. Os nossos craques estão pensando no coletivo, podemos afirmar que isto é o mais importante para um time ser campeão, com bom futebol a torcida lotará o Mangueirão. O Leão tem tudo para apresentar um bom futebol fora de casa.