Por conta da suspensão do Parazão 2025, o Remo precisou alterar sua rotina de atividades nesta sexta-feira (07/03). Ao invés do jogo contra o Santa Rosa, pelas quartas-de-final, o Leão realizou uma sessão de treinos no Baenão, enquanto a parte jurídica do clube se debruçava sobre o caso que vem abalando o planejamento das equipes no certame.
O atacante Ytalo, em entrevista coletiva, expressou sua visão sobre o episódio com certa surpresa.
“Acho que é a primeira vez que acontece isso na minha carreira. Isso vem para mostrar o que tem que melhorar no Campeonato Paraense. As partes precisam ser mais responsáveis, incluindo clubes e Federação”, destacou o jogador, evidenciando a necessidade de uma estrutura mais sólida e previsível na organização do torneio.
A decisão judicial que puniu Capitão Poço e Tuna resultou na paralisação do campeonato e o retardamento dos jogos em meio a um calendário com outras competições simultâneas. Para o atacante, essa indefinição afeta não apenas a parte técnica, mas também o planejamento do clube e o psicológico dos atletas.
“Joga, não joga. Fica muito difícil. Agora é esperar a decisão da Justiça e o que temos que fazer é treinar para esperar essa definição e entrar em campo”, explicou.
Enquanto a competição segue paralisada, a rotina dos jogadores não pode parar. O Remo, por exemplo, mantém a preparação para as próximas disputas, incluindo a Copa do Brasil, onde entra em campo nesta terça-feira (11/03), contra o Criciúma (SC), no Mangueirão.
“A gente ganha mais tempo e, no caso da Copa do Brasil, vamos ter mais essa folga para treinar, nos empenhar e fazer um bom jogo”, ponderou Ytalo.
O torcedor azulino poderá acompanhar a transmissão ao vivo pelo Amazon Prime Video. Clique aqui para experimentar grátis por 30 dias.
O Liberal.com, 07/03/2025
Poh cara, não lamenta não, muita chuva, graças a Deus paralisou, que volte qdo cessar a chuva em Belém, não dá para jogar futebol nesse calendário.
Então nos vemos em junho, por aí…
Bem vindo ao Parazinho Ytalo…
Notem que toda esta manobra será para beneficiar quem???????? O timeco do coração do presidente da federação,a CALOTEIRA DO NORTE!!
No duelo entre Remo X Criciúma a torcida do Leão vai Lotar o Estádio Mangueirão, devemos ter aproximadamente 50.000 torcedores com a divisão de 48.500 torcedores do Leão e apenas 1500 torcedores do Criciúma, quem ainda não adquiriu seu bilhete e tem dinheiro e pensa comprar o bilhete no dia, adquira o seu bilhete enquanto há tempo, porque no dia com cambistas o ingresso pode custar R$100,00, os bilhetes podem esgotar até terça-feira pela manhã. Este duelo é uma decisão que vale a terceira fase na Copa do Brasil.
Ytalo eh um jogador aposentado em atividaade!
Pra piorar, fiquei sabendo que o Vizeu tem hernia de disco e, de vez em quando, fica fora com dores lombares (algumas vezes na sua passagem recente pelo Cricuima), ou seja, nao temos outro atacante.
Nao eh possivel que ninguem no Remo sabia que o cara tinha esses problemas lombares!
Comments are closed.