Ytalo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Ytalo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Na tarde desta sexta-feira (17/01), o atacante Ytalo participou de uma coletiva onde respondeu a perguntas da imprensa e compartilhou suas expectativas para a estreia do Clube do Remo no Campeonato Paraense 2025. O time azulino enfrentará o São Francisco, neste sábado (18/01), no Mangueirão, a partir das 18h.

Ytalo destacou a ansiedade para voltar aos gramados, especialmente após um período de mais de um mês de preparação.

“Estrear é sempre especial. Estamos trabalhando desde dezembro e sabemos que essa estreia marca um novo ciclo. Estamos focados para dar início a um projeto que busca fortalecer o clube, especialmente pensando na Série B”, comentou.

Questionado sobre o São Francisco, o atacante reconheceu a dificuldade que a equipe adversária costuma impor, mas garantiu que o Remo está preparado.

“Não temos muitas informações recentes sobre eles, mas sabemos que será um jogo duro. O São Francisco sempre dá trabalho, mas esse é outro momento. Estamos formando um grupo muito forte e esperamos fazer um grande jogo”, disse.

O atleta também falou sobre o entrosamento da equipe, que teve poucas oportunidades de jogar junto em pré-temporada.

“Entrosamento se constrói com os jogos. Temos muitos jogadores novos e de qualidade que vieram para disputar posição. Nosso foco é trabalhar jogo a jogo para crescer como equipe ao longo do campeonato”, opinou.

Sobre metas de gols, o jogador preferiu não estabelecer números, mas demonstrou confiança em seu desempenho.

“Metas são consequências do trabalho. Ano passado foi difícil por causa de lesões, mas consegui terminar a Série C bem. Este ano, estou melhor fisicamente e mentalmente. Espero ultrapassar o que fiz no ano passado e ajudar a equipe”, afirmou.

Ytalo revelou que conseguiu fazer uma pré-temporada completa e que isso foi fundamental para sua evolução física.

“Estou me sentindo bem diferente do ano passado. Consegui melhorar em todos os aspectos físicos e espero manter esse nível durante toda a temporada”, apontou.

O atacante também comentou sobre a emoção de voltar ao Mangueirão, palco do gol que garantiu o acesso do Remo à Série B em 2024.

“As lembranças são ótimas. Ano passado fizemos ótimos jogos no Mangueirão, mas agora é focar no presente e dar nosso melhor para o torcedor”, falou.

A coletiva terminou com o atacante reforçando o compromisso do grupo para a temporada 2025.

“Estamos formando uma família dentro do clube. A chegada de jogadores como Pedro Rocha e Felipe Vizeu só fortalece o elenco. Nosso objetivo é terminar o ano com conquistas importantes”, encerrou.

O Remo estreia no Parazão 2025 neste sábado (18/01), às 18h, no Mangueirão. A expectativa da torcida é alta para acompanhar o início da caminhada do time em busca do título estadual.

Roma News, 17/01/2025

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui