Rodrigo Santana – Foto: Mauro Ângelo (Diário do Pará)
Rodrigo Santana – Foto: Mauro Ângelo (Diário do Pará)

Rodrigo Santana e Remo foram providenciais um para o outro em 2024. E agora? O técnico azulino tem tudo para se reposicionar nas principais prateleiras do mercado. Está à frente do processo de formação do elenco, em investimentos arrojados.

Vai começar a pré-temporada em 2 semanas, com metade do elenco. Diferente do que foi o primeiro trabalho, desta vez as condições são bem favoráveis.

Rodrigo Santana está desafiado a confirmar sua competência e subir de patamar junto com o Leão ou desconstruir o cartaz conquistado.

Se voltar com as mesmas virtudes que já mostrou, estará fadado ao sucesso!

Lateral

O lateral-direito Marcelinho, 26 anos, que estaria trocando a Chapecoense (SC) pelo Remo, é fruto do Sergipe (SE), concluiu a formação no Grêmio (RS) e no Fluminense (RJ), e foi atleta de Rodrigo Santana no Confiança (SE). No time catarinense, tem 3 gols e 4 assistências em 36 jogos na temporada.

Preparador

Daniel Curzel, um nome ao qual não tem sido dada a devida importância nas contratações do Remo. O professor universitário, com trabalhos acadêmicos sobre treinamento de goleiros, que elevou o nível de Marcelo Rangel, assinou novo contrato e vai seguir na comissão técnica azulina.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 19/11/2024

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui