No futebol, as indicações sempre fazem parte do jogo. Seja para fechar com um reforço, contratar um treinador ou montar uma equipe de bastidores, a confiança na palavra de quem recomenda costuma pesar nas decisões.
É o caso do Clube do Remo, que abriu negociações com o meia Daniel Penha, após indicação do técnico Rodrigo Santana.
O jogador foi revelado pelo Atlético (MG) em 2017, por onde atuou em um jogo como profissional naquela temporada. Em 2019, ganhou mais oportunidades quando técnico do time mineiro era Rodrigo Santana.
Daniel Penha tem 26 anos, é natural de Brasília (DF) e atualmente defende o Nacional (Portugal). Ele tem passagens por CRB (AL), Coimbra (MG), Sampaio Corrêa (MA), Bahia (BA), Confiança (SE), Newcastle Jets (Austrália), Daegu (Coreia do Sul) e Western United (Austrália).
Atuando pelos Jets na Série A australiana (A-League) na temporada 2020/2021, o meia ganhou o apelido de “mágico brasileiro”.
O vínculo de Daniel com o Atlético (MG) se encerra nesta terça-feira (31/12) e o jogador estará livre no mercado para assinar com qualquer equipe.
Diário Online, 30/12/2024
Não conheço o Jogador, mas tem base no Atlético e é meia, posição complicada de ter bons jogadores, então deve ser um bom nome. Ser chamado de ” mago” no “fortissimo” campeonato AUSTRALIANO não quer dizer porra nenhuma, mas tem boa avaliação e conhecimento do Pai Santana….se tiver dentro do orçamento q venha e seja muito bem vindo.
Segundo comentários,é um bom jogador,bom passe,lançamento e contenção;se der certo,que tenha sucesso no REI DA AMAZÔNIA!
Remo avalia , aprova e negocia
Mucura contrata
Esse é o roteiro que a imprensa paraense (sem assunto) quer que você acredite.
Muitos grupos criados com FAKE dos canalhas mucurentos,para denegrir o REMO,CUIDADO!!!!