O Remo segue firme com a “intertemporada” em Barcarena. O time azulino vive a expectativa do retorno do Campeonato Paraense e para o início da Série B do Campeonato Brasileiro.
Sob novo comando técnico, a equipe passa por um processo de reestruturação. Em entrevista coletiva, o zagueiro azulino Klaus falou sobre a importância do período de preparação para o grupo, principalmente com o foco no Brasileirão.
“Acho que é muito importante esse momento que estamos tendo aqui. Mesmo com a dificuldade de estar longe da família, de casa, mas é importante para a gente trabalhar nesse período que estamos sem jogos aqui no clube, até pela troca de comando técnico também. Temos tempo de conhecer a filosofia do novo treinador, da comissão, acho que até para a parte da alimentação, de descanso. Acho que vai trazer bons resultados para a gente”, declarou o jogador.
O principal objetivo do Remo nesta temporada é a disputa da Série B, que começa na primeira semana de abril, contra a Ferroviária (SP). Por conta disso, o clube trocou o comando técnico e aproveitou o período sem agenda para treinar em Barcarena.
Ainda na entrevista, Klaus falou sobre o trabalho de Daniel Paulista. O zagueiro disse que o time teve uma semana intensa de treinamentos e que a equipe tem evoluído a cada dia.
“É uma nova forma de trabalhar da comissão técnica. Então, a cada dia, estamos buscando entender mais o conceito que eles estão nos passando e acho que está sendo bem compreendido por todo mundo. O trabalho está sendo muito bom. Todos os dias a gente vê uma evolução grande. Acho que esse período vai ser muito importante e os resultados vão vir”, afirmou.
Com a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Parazão deve retornar na próxima semana e o Leão terá pela frente o Santa Rosa, mas além da reta final do Campeonato Paraense, Klaus destacou que o grupo também está ansioso para o início da Série B.
“Esse é o objetivo do clube para este ano, conseguir esse acesso, brigar lá em cima (da tabela) o campeonato inteiro, então, com certeza, a gente está com essa ansiedade. Agora, com esse período sem jogos, o jogador de futebol não gosta de ficar sem jogar, quer estar sempre dentro de campo. Então, estávamos aguardando ansiosamente para começarem os jogos”, concluiu o zagueiro azulino.
O Liberal.com, 22/03/2025
Vai te amerda zagueiro bct ! Não vou esquecer a eliminação do copa do Brasil por tua causa,pede pra sair fdpt,o Remo perdeu 2milhoes por tua causa,quando for fim dos mês tu quer teu dinheiro na conta
A lambança está com o Rangel também….
Zagueiro fanta uva do caralho, porra TONHÃO manda esse bosta ir embora, deu prejuízo ao remo de ao menos 5 milhões.
Ele e uma dez já deveriam ter vazado do remo, tudo jogadores fantas sem compromisso e que no final do mês só querem o alto salário deles.
O Rodrigo Santana também colaborou para aquela derrota contra o Criciuma ele foi o culpado pelo prejuízo também.
Verdade,depois do vacilo dele,ele vem aqui falar de evolução???Vai evoluir vcs seus jogadores de araque,frouxos e espero não ter que chamar vcs de mercenários lá na frente….
Jogador fraco