A virada de ano é o momento de relaxamento para alguns, mas para outros, o trabalho é intenso, como é o caso do Caeté, que está em trabalhos intensos, dentro e fora de campo.
A equipe está trabalhando para entrosar o elenco de jogadores e também preparar o Estádio Municipal de Augusto Corrêa para receber jogos do Parazão 2025.
Arquibancadas metálicas estão sendo colocadas no estádio para que o clube possa receber partidas do Parazão 2025. Para isso, a diretoria precisa correr contra o tempo para solicitar vistoria no local por parte da Federação Paraense de Futebol (FPF) e órgãos de segurança.
O Caeté irá mandar jogos no estádio por conta do gramado e quer casa cheia na sua estreia em casa, na 2ª rodada, quando recebe o Clube do Remo. A expectativa é pela liberação do estádio municipal para uma capacidade de aproximadamente 5 mil pessoas.
A estreia do time no Estadual será fora de casa, contra o Castanhal, no dia 19/01.
Diário Online, 31/12/2024
Esses improvisos é que atrapalham o campeonato paraense;O Clube investe alto e tem que se sujeitar a jogar em gramados ruins e estádios sem as minimas condições de um bom espetáculo!!!
Concordo Vicente e isso mesmo