Caio Vinícius – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Caio Vinícius – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Em tratamento intensivo para voltar a ser relacionado nesta segunda-feira (21/04), o volante Caio Vinícius passou a ser um jogador muito importante para a equipe remista com apenas 2 partidas disputadas, tanto que já ostenta a braçadeira de capitão. Situação que vem tendo apoio de seus companheiros.

“Falo bastante dentro do campo, dou as orientações e faço com que os meus companheiros se sintam à vontade”, comentou o jogador.

A chegada ao Remo tem significado, também, sua volta à regularidade de estar em campo. Na temporada passada, ele perdeu espaço no Vitória (BA) após se lesionar e perder 2 meses de jogos, na reta final de 2024.

“Passei esse período longe assim, não podendo atuar bastante. Então, acho que essa oportunidade tenho agarrado com unhas e dentes e com a certeza de poder dar alegria ao nosso torcedor. Não só eu, mas como todos aqui dentro do clube tem essa visão, esse pensamento. Estamos dedicados e estamos querendo fazer isso a todo momento”, disse.

Se voltar nesta segunda-feira (21/04), será justamente no reencontro com a torcida azulina, algo que o impressionou na última partida em que esteve em campo.

“Digo pelo último jogo que tivemos, contra o América (MG). Foi uma mobilização muito grande do torcedor. Em menos de 2 dias, os ingressos foram abertos para serem vendidos e o torcedor se fez presente no estádio nos apoiando desde o início”, lembrou.

“Quando entramos em campo, tivemos os aplausos do torcedor. Nosso preparador falou: ‘Vocês estão vendo a torcida aqui? Entramos aplaudidos e sairemos aplaudidos’. Isso nos deu ainda mais confiança para demonstrarmos nosso futebol. Fomos muito felizes”, completou o volante.

O jogador lembrou também do trajeto para o Mangueirão, quando foram acompanhados pelos torcedores nas ruas que dão acesso ao estádio.

“Vimos os torcedores vibrando já desde o início, batendo no peito. Você se sente também um deles. Sabemos que foi um desejo deles também e estávamos ali dentro de campo representando eles. Então, com certeza, eles nos dão uma motivação a mais e desde o início do jogo faz com que já estejamos concentrados na partida, para que pudéssemos representá-los bem”, concluiu.

Diário do Pará, 19/04/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui