Remo 1×0 Coritiba-PR (Janderson e Pedro Rocha) – Foto: Wagner Santana (O Liberal)
Remo 1×0 Coritiba-PR (Janderson e Pedro Rocha) – Foto: Wagner Santana (O Liberal)

O Remo passa por um bom momento na temporada e um jogador vem ganhando espaço e sendo um “xodó” do torcedor azulino. O atacante Janderson, de 26 anos, está na sua primeira temporada vestindo a camisa azulina e vem sendo peça fundamental no time do técnico Daniel Paulista.

Rápido pelas pontas e com cruzamentos precisos para abastecer o ataque, Janderson vem fazendo uma “dobradinha” com Pedro Rocha que tem ajudado bastante o Leão, como no jogo contra o Coritiba (PR), em Belém, que contou com mais uma assistência de Janderson para a conclusão de Pedro Rocha.

Tem sido assim ao longo da Série B e também do Parazão. O jogador disse estar feliz por tudo que vem ocorrendo com ele no Remo e afirmou que a parceria tem nome e sobrenome – Daniel Paulista.

“Muito feliz pelo momento que estou vivendo no Remo. Esse entrosamento com Pedro Rocha é fruto de trabalho. O professor sempre passa os trabalhos para a gente, tem essa movimentação, eu faço o ‘facão’, Vizeu puxa na primeira trave… Estou chegando à linha de fundo e dando passes para a conclusão e espero dar mais passes pra ele (Pedro Rocha), que é um dos nossos artilheiros”, disse.

Em 8 partidas pelo Remo, Janderson marcou 1 gol e deu 4 assistências, números que colocam com um jogador decisivo no time.

A equipe azulina encara o Criciúma (SC), fora de casa, nesta sexta-feira (25/04) e Janderson projetou a partida diante da equipe catarinense, que já eliminou o Remo neste ano.

“Infelizmente, fomos eliminados por eles na Copa do Brasil. Agora é outro campeonato, virou a chave. Nosso time está bem mais maduro, com a mentalidade melhor. Será uma partida difícil por ser fora de casa, mas vamos para conquistar pontos”, falou.

O jogador vem atuando bem, jogando como titular e com números expressivos. Para Janderson vivenciar isso no Remo é motivo de felicidade e agradecimentos.

“Em todos os clubes que passei, sempre joguei, sempre entrava e fui bastante utilizado. O momento agora é o Remo e quero agradecer a todos da diretoria, meus companheiros, que me acolheram, me abraçaram quando cheguei e estou me sentindo em casa”, comentou.

O Liberal.com, 23/04/2025

1 COMENTÁRIO

  1. Vamos para cima Janderson,não tenha receio,no homem a homem no mínimo você ganha uma falta,pois é habilidoso e veloz,continue assim!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui